O Que Você Tem Cantado Na Igreja?

Fe Luiz 1 de julho de 2016 0




Fala galera, tudo bem com vocês?

Como a coluna que eu escrevo tem a ver com música, por que não trazer aqui assuntos relacionados a música e não somente as canções e suas reflexões?

Atualmente vemos alguns cantores do meio cristão apresentando produtos de consumo e não o verdadeiro evangelho em suas canções, transformando a música cristã em uma industria comercial. E quais algumas das consequências desse movimento? Vemos canções pobres musicalmente, poeticamente, letras contrariando o que nos diz a palavra, nos casos mais graves, muitas dessas músicas são levadas para dentro das igrejas pelos grupos de louvor locais e nós, as vezes sem perceber, entramos no mesmo barco louvando com as mãos para o céu no embalo dessas canções.

Pelo fato desta questão ser muito importante, trago aqui para você uma breve mensagem de um reverendo após o louvor da igreja local, a qual ele pastoreou no passado. Certamente, muitos de nós já cantou ou até tocou a música citada (eu estou no meio desse bolo), mas vale para muitas outras músicas que circulam hoje em dia em nosso meio. Confira:

Fiquem com Deus queridones,

Fe Luiz




Deixe um comentário »