Meu namoro é de Deus?

Fernando Ortega 13 de junho de 2016 4




Será que meu namoro é de Deus? Como Deus responde a esta pergunta? Será que Ele responde? Como ter um relacionamento de Deus? Assiste esse vídeo e tire todas as sudas dúvidas!

yt Inscreva-se no canal

ig @fernandortega
snap ortega.fernando
fb facebook.com/fernando.nmm
tw @fernandortega

Deus abençoe poderosamente!
Abração!

No amor de Jesus,
Fernando Ortega




4 Comentários »

  1. Rebeca 22 de junho de 2016 às 18:39 - Reply

    Eu só tenho uma dúvida. Faz todo sentido que não exista uma pessoas separada para cada um, se não os viúvos teriam perdido a chance.
    Mas o que falar sobre Rebeca e Isaque?? Não sei, mas pra mim parece que Rebeca foi separada, era para ser ela. Mas por outro lado, Rute ficou viúva e depois casou com Boaz, mas antes ele conversou com outro homem para se casar com ela.
    Entendo que a cultura era diferente e na Bíblia não se fala em namoro, apenas em casamento (em que a cerimônia também é diferente da nossa realidade), mas o Deus é o mesmo.
    Fico pensando que não dá para generalizar. Acho que há casos em Deus pode falar mesmo ” É esse ou É essa”. Mas claro que não é sempre assim.
    Não sei, só algumas dúvidas e idéias.

    De qualquer forma, muito bom o vídeo.

  2. Stephany 29 de setembro de 2016 às 16:49 - Reply

    Que video maravilhoso! Eu estava passando por uma turbulência espiritual por conta de pessoas qie vieram “entregar da parte de Deus” que meu namoro nao era de Deus.
    Me ajudou muito!
    Deus abençoe

  3. Lu 31 de outubro de 2016 às 8:12 - Reply

    Olá! Eu tive um relacionamento de pouco mais de 6 anos. Nós quase não brigávamos, nos dávamos bem, vivíamos em paz, nenhum problema aparente, a não ser o fato de que eu sempre esfriava e do nada deixava de querer vê-lo, não ligava, não fazia questão de estar junto, mas nem por isso deixava de pensar nele todos os dias. Por conta disso, eu pensava que não o amava, e por esse mesmo motivo, terminei o namoro inúmeras vezes, mas sempre com no máximo uma semana, eu sentia muita saudade, ele também, e um dos dois sempre tentava reatar e então nós voltávamos a namorar. Isso ocorreu muitas vezes, e nesse momento, estamos separados novamente, pelo mesmo motivo, minha frieza. Há uma hipótese de que eu esteja com uma depressão, quero até procurar uma terapia pra tentar ser uma pessoa mais amável. Queria ajuda, um conselho, sei lá… Queria entender isso tudo e ter certeza das minhas decisões. Desisto sempre de tudo, não tenho vontade de fazer nada e sou uma pessoa de poucos amigos, meio solitária. Não tenho problemas na minha vida, só essa confusão estranha. Queria um relacionamento feliz e mais estável. Mas eu sei que o problema é só comigo. Ele é uma pessoa maravilhosa, queria corresponder aos sentimentos dele e ser boa pra ele como ele sempre foi comigo. O que eu faço? 🙁

  4. Gi 10 de novembro de 2016 às 9:29 - Reply

    Gostei muito do vídeo…alguns cristãos tem a péssima postura de transferir a Deus a própria responsabilidade de resolver os seus dilemas. Infelizmente, criam a errônea noção de que isso é “dependência” e “sujeição” a Deus.
    Acredito que tudo o que possamos fazer, temos o dever de fazê-lo.
    Adorei! Sua linguagem é muito esclarecedora!!

Deixe um comentário »