A vocês, um até logo!

Tathiana Oliveira 22 de dezembro de 2015 4

Olá!!!

Faltam 3 dias para o Natal e 10 dias para o novo ano. Contagens regressivas!!! Como foi seu 2015? Conforme contei no meu último post, este foi um ano muito especial para mim, e chego até aqui com o coração grato pelo cuidado precioso de Deus.

Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por amor do teu nome, conduze-me e guia-me. (Salmos 31:3)

Duas grandes realizações em minha vida estão em 2016: vou me formar e me casar. Quem me acompanha aqui desde 2013 sabe que entrei para o curso de Letras no mesmo ano em que comecei a namorar: 2012. Em abril, completo 4 anos de namoro; em junho, 4 anos de curso. Não é tão simples conciliar faculdade, namoro, ministério etc, etc, etc, não é mesmo? Mas, até aqui o Senhor tem me fortalecido e 2016 já está à porta! Viva!!!

Existe um tempo próprio para tudo, e há uma época para cada coisa debaixo do céu
(Eclesiastes 3:1)

Esperar, definitivamente, não é fácil! Entretanto, nesses anos, com as várias renúncias, aprendi a confiar em Deus e no seu modo de realizar sonhos. Para mim, a lição mais preciosa dessa caminhada foi esta: as coisas esperadas, quando conquistadas, têm muito mais valor! Não há o que temer, o controle de tudo permanece nas mãos do Eterno e é nessa certeza que eu vivo.

Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. (Salmos 37:4)

Em 2016, em relação ao meu curso, para terminá-lo com chave de ouro, escolhi a Ultimato como objeto de estudo do meu TCC. Sim! Vou realizar meu sonho de entender um pouco mais acerca das atividades dessa editora que tanto admiro. Então, nestes próximos 6 meses, minha dedicação será quase exclusiva para a escrita desse trabalho. Quanto ao casamento, preciso me dedicar ao máximo nesses ‘finalmentes’ da organização. São muitos detalhes, né? E uma noiva tão detalhista quanto eu não pode deixar nada de lado.

Um rosto alegre traduz a felicidade dum coração. (Provérbios 15:13a)

Tendo tudo isso em vista, a notícia que compartilho neste post é esta: com tantas tarefas e responsabilidades, terei de deixar o blog neste ano de 2016. 🙁 Espero que entendam. Para escrever aqui preciso de tempo e dedicação; não quero postar textos de qualquer forma. Então:

'Até logo'.

‘Até logo’.

Ah! Mas, antes, preciso agradecer ao Fernando por ter me convidado para fazer parte dessa família; ao Samuel, que lá em 2011 me convidou para uma participação especial aqui; aos colunistas que se dedicam ao ide através de suas palavras aqui no blog; e, claro, a cada um dos leitores que leem, comentam, compartilham… Enfim, completaram-se 2 anos de muito aprendizado para mim. A cada texto publicado, uma experiência nova. Obrigada por me acolherem com tanto carinho.

Espero voltar em 2017 com muitas novidades e mensagens edificantes para compartilhar com vocês.

Continuo no Twitter e no Instagram.

Queridos, tenham uma semana abençoada, um Natal cheio da maravilhosa Graça e um 2016 recheado do amor incondicional de Deus. Orem por mim. Até logo! <3

Abraços, com carinho,
Tathi





4 Comentários »

  1. Mayara 22 de dezembro de 2015 às 16:19 - Reply

    Que o Senhor continue te abençoando Tathi! Que em 2016 os seus sonhos se realize em Deus, e que sua Fé cresça junto com presença de Deus em sua vida! Beijos

  2. FABIANO NUNES 22 de dezembro de 2015 às 16:36 - Reply

    Parabéns Tati! Que Deus continua te abençoando! felicidades pra vcs.

  3. Isaías Medeiros 29 de dezembro de 2015 às 23:10 - Reply

    Fica com Deus, Thatiana. Obrigado por cada compartilhamento!

  4. Leandro Scoralick 7 de janeiro de 2016 às 23:04 - Reply

    Muito obrigado por tudo, Tathiana. Aprendi muito com teus textos, teus exemplos, comecei a te seguir no Twitter e lá também tenho aprendido demais, é fácil ver a presença de Deus na tua vida,

    Que Deus continue a te usar, que ele ilumine o teu caminho, que cuide de tudo para que 2016 seja tão bom quanto a quantidade de coisas que você terá pra fazer.

    Um abraço!

Deixe um comentário »