SOBRE NÓS

O ministério Não Morda a Maçã está há 9 anos a serviço do Reino para inspirar adolescentes e jovens a conhecer Jesus através da leitura e revelação da palavra de Deus. Continue lendo

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

A Nação da Cruz

Paz galera, tudo bom?

Tem um tempinho que não apareço aqui no blog, já estava com saudades! Neste período bastante coisa aconteceu na minha vida, mas vamos deixar este assunto para outra oportunidade. Hoje quero trazer a vocês uma pregação fantástica que ouvi durante este período de “férias”, é de um amigo que considero muito e já trouxe posts inspirados nas pregações dele aqui no blog, se você não leu pode ler “Que Inveja” e “Eu Sou Onésimo”.

nacao-da-cruz_530x350

Nesta pregação de hoje ele fala sobre o nome que o grupo terrorista “Estado Islâmico” nos deu: “A Nação da Cruz”. Ouça o vídeo, Deus falará com você, tenho certeza!

Impactante, não?!

Não somos a nação do dinheiro, apesar de muitos perseguirem somente isso. Não somos a nação da beleza, não somos a nação de um pastor-apóstolo-deus na terra X, não somos a nação de um ministério Y, por mais que muitas vezes queremos ou parecemos ser. Mas o que realmente deveríamos ser é a nação da cruz, porque fomos comprados e resgatados nela e foi nela que Jesus nos deu seu maior exemplo: servir e se doar, por amor. O “status” ou “títulos” que nós galgamos aqui, quanto maior forem, maior deveria ser a nossa postura e entendimento de que somos servos, não reis.

A cruz está vazia, mas seu significado continua vivo. Somos servos e temos um único Rei, nosso único motivo de glória é de sermos salvos por Jesus através da cruz, nada além disso, nada.

Que Deus nos ensine a sermos mais parecidos com Jesus e menos com nós mesmos.

Se você quiser ouvir mais pregações pode seguir “Igreja Cristã da Família Brooklyn”

Deus abençoe e até a próxima!

Com Amor,
Samuel Oliveira
Meu Instagram: @samu_oliveira
Instagram

Meu Facebook:

Meu Twitter:

Por | 2017-08-19T23:53:50+00:00 quarta-feira, 20 de maio de 2015|Cristianismo|3 Comentários

Sobre o Autor:

Casado e muito bem casado, graças a Deus, gosto de fazer planejamentos, escrever sobre temas relacionados à nossa vocação como indivíduos e como Corpo, porque temos sim um propósito de vida e Deus espera que nós possamos descobrir e viver completamente o que Ele planejou! Estamos juntos nessa busca!!!!
  • impactante mesmo… e gostei desse ‘chavão’ Nação da cruz, e é o que devemos ser. Deus abençoe.

  • Paz irmãos.

    Gloria a Deus pela palavra, muito forte e falou muito comigo.. cresci na igreja e realmente muitas vezes desejava passar por algo ruim e ter um testemunho para então falar do poder de Deus ou sob seu amor, que cabeça a minha… graças a Deus e sua infinita misericoria eu tenho aprendido q o maior testemunho é a cruz..
    eu temo e tremo quando leio ou ouço sobre martires que se entregaram por amor a Cristo, sempre me questiono até q ponto eu o amo… ai eu vejo q mtas vezes “esquecemos de Deus ” ou nao o achamos “sulficiente” a ponto de o trocarmos facilmente por nossos desejos, cara como somos falhos! Obrigada pela palavra, q o Senhor abençoe este ministerio e que alcancem as pessoas casa vez mais!