Apoie Síria – A Igreja de joelhos

Fernando Ortega 23 de agosto de 2013 1




siria1

O conflito armado na Síria, entre forças do governo e tropas rebeldes completou dois anos e, é responsável por mais de 100 mil vítimas fatais e milhares de desabrigados e refugiados.

A vida dos cristãos também foi afetada. Muitos perderam propriedades, empregos e entes queridos, alguns por conta dos constantes bombardeios, outros devido ao caráter religioso que a guerra está tomando.

Em favor da permanência da Igreja, o ministério Portas Abertas está mobilizando cristãos de todo o mundo a interceder pelo país, a se manifestar e a ajudar financeiramente a Igreja síria. Essa campanha integrada recebeu o nome de APOIE SÍRIA.

Por meio da oração, suplicamos a Deus que fortaleça os cristãos sírios a permanecer no país. Eles são a esperança verdadeira de paz, testemunhando de Jesus aos seus vizinhos e conterrâneos.
Leia aqui seus testemunhos.

A manifestação em prol da Igreja síria será feita na forma de um abaixo-assinado, que será apresentado pela Portas Abertas Internacional a instâncias globais, demonstrando o apoio de cristãos, em todo o mundo, à Igreja na Síria.

doação será direcionada a igrejas e instituições cristãs da Síria que atendem e socorrem refugiados internos, deslocados por conta do conflito civil.

Divulgue!
Coloque a capa no facebook




Um comentário »

  1. Nivea 26 de agosto de 2013 às 20:18 - Reply

    Poxa:l as vzs ficamos tao acomodados e nos esquecemos que uma simples oração pode ajudar o necessitado, por mais que estejamos distantes :l
    Obrigada pela mensagem Reflexiva.

    Deus abençoe, e que Ele proteja e tome a direção na vida desse povo.

Deixe um comentário »