Nada além do que podemos suportar!

Marcio Michel 3 de novembro de 2011 92

Bom dia galera, hoje eu acordei com uma frase na mente,:” Prazer eu sou o Márcio”. Ainda não sei bem porque mas aproveitei que esses dias estavaa falando da minha facu e acho quem nem todos aqui conhecem minha história, então separei uma post que mostra como foi o começo dessa história que está chegando ao fim:

“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.”I Co 10:13

Vc deve estar pensando qual história o Márcio vai contar? Hehehe.

Não sou contra teologia nem contra o dicionário, curto estudar, mas creio que nós já sabemos muitas palavras em grego! Sou um cara de 26(tinha) anos q provou a existência de Deus(e ainda provo todos os dias), e quero encorajá-los a fazerem o mesmo.

Toh cheio de lutas….mas vamos acabar com esse discurso de  crente derrotado e vencer!

Tenho vivido algumas bênçãos e um exemplo é a facu que estudo; foi Deus que me colocou lá depois que entreguei minha vida  pra Ele.

Então é assim…vc se converte e vem as bênçãos e Deus te passa na facu…nãonão, vou explicar.

Nunca me achei capaz de entrar numa Universidade, mas Deus me colocou numa igreja cheia de universitários, ótimo, depois de ficar um tempo me sentindo um peixe fora d’água, resolvi fazer o Enem, e qual era o tema da redação? Preconceito! Amém, dei meu testemunho tirei nota 10 num dos quesitos e a redação salvou minhas alternativas! Hoje não pago nada e estou firme na facu, porém ou eu estudo ou não adianta orar irmão! Hauahuhau.

E o que vou dizer tem a ver com esta introdução(Ufa, ainda bem neh!).

  • Rejeição
  • Respeito
  • Procura

Quem já não sofreu por declarar-se CRENTE?

Ainda bem q Jesus nos Alertou:

“Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa.” Mt 10:34-36

E esse:

“Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.” Mt 5:11

Lembra a Bíblia segundo minha versão?Fica assim:

Tá pensando que vai ficar de boa!??Se deu mal, até teu pai vai tirar onda com sua cara!

E foi justamente o que meu pai fez…

Estava trabalhando com ele qdo a empregada da casa perguntou algo sobre eu ter namorada, dai meu pai disse:

“ Esse ai agora é um defunto…não bebe, não fuma e não transa!”

Cara eu já fui muito zuado depois que aceitei a Jesus, mas o que pegava mesmo eram as festas de família, os churras, todos me cutucavam. Minha vontade era ou sumir ou arrebentar alguém, não tinha forças para falar nada , e sabe como é, um contra todos , qdo eu falava só piorava, mas o tema deste estudo é Nada além do que podemos suportar!

Foi bem difícil ouvir aquilo do meu pai, apesar de ser uma benção pra mim, ele não entendia o que estava acontecendo, e não queria explicações.

Nesta mesma semana bati o carro e o outro veículo capotou na minha frente!

Já estava achando que servindo  a Cristo eu ia ficar no preju!

Mas Deus começou a mudar essa história qdo minha tia cheia da unção entrou no meu quarto e disse: “-Sonhei com vc,te vi expulsando um demônio do seu tio.”

Dias depois fui para mais uma festa em família, desta vez estavam todos reunidos no sítio do meu tio, pensa numa família grande, umas 30 pessoas, e só eu de crente.

Foi qdo uma briga começou a acontecer geral, e Deus começou a me usar para apaziguar os ânimos.

A briga cessou, todos foram dormir e sobraram apenas uns jovens, vi uma menina q não era da família num canto, me aproximei e perguntei se ela estava bem, ela me olhou e com uma voz de criança me respondeu:

“-Eu não quero ficar aqui, odeio esse lugar!”

Percebi q alguma coisa estava um tanto errada com ela então perguntei:

“-Quem é vc em nome de Jesus?”

Ela deu uma gargalhada doida e eu tratei de procurar ajuda(mas de quem?).

Pois é, tentei até explicar para meu primo mas ele não acreditou muito, foi  qdo vimos ela de frente pro mato gritando! Daí ele acreditou!

Enquanto explicava pra ele, outro cara pegou a menina e começou a cuspir pinga na cara dela, qdo chegamos até ele para tirá-lo de cima dela, advinha quem estava endemoniado?

Ele gritava como um bicho, todos no sitio acordaram e tentaram contê-lo, sem êxito, foi qdo assumi meu posto e meti minha mão na testa dele e comei a orar e repreender, ele se deitou no chão e algo sinistro aconteceu…todas as pessoas do sítio desapareceram, ele começou a falar comigo dizendo que era o dono daquele lugar, que ele conhecia a bíblia de tras pra frente, mas ai eu disse que maior era o que estava em mim, e que ele deveria sair no nome de Jesus, e saiu!

Bom…depois disso ninguém dormiu, levamos as pessoas embora e em casa o diabo não queria deixar eu dormir! Ficava ouvindo ele me dizer:

“-Vou te pegar, cuidado com sua retaguarda!”

Daí eu disse , vai me pegar nada, eu vou abrir a bíblia Deus vai falar comigo e eu vou dormir.Abri e caiu nesse versículo(E eu não sou fã de fazer isso):

“  Porquanto não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo; porque o SENHOR irá adiante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda.” Is 52:12

Então encara Ele diabo!…dormi.

Punk neh galera! Mas tenho que dizer, semanas antes deu ir para o sítio, além do sonho da minha tia, tinha lido uns livros:”Porcos na Sala” e o “Evangelho de Marcos”, que dentre todos os evangelhos é o que mais relata experiências demoníacas.

Deus estava me preparando…

Depois daquela noite acordei com meu pai dizendo à minha mãe:

“-Daí o Marcinho pôs a mão na cabeça dele e orou e o bicho saiu!”

Nunca vou esquecer isso, e nem dá porque depois disso minha família passou a me respeitar, nunca mais ouvi aquelas piadinhas, e ainda tem mais eu creio, pq na vida de um crente sincero existem três etapas:

  • Rejeição
  • Respeito
  • Procura

E Deus nunca deixa vir sobre sua vida nada além do que vc possa suportar!

Fiquem firmes irmãos!

Paz.

92 Comentários »

  1. Bia 3 de novembro de 2011 às 8:53 - Reply

    Nossa,que forte esse testemunho, mas acho que Deus foi preparando você para aquele momento. Não sei se qualquer cristão estaria pronto para viver algo assim e em volta de tantas pessoas que não estão na mesma fé. Fico me perguntando se os jovens são preparados para isso em suas Igrejas, se tem ideia do que acontece no mundo espiritual, é difícil se posicionar sozinho.

    Obrigada por compartilhar conosco.

    Abs

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 9:22 - Reply

      Ah eu não tenho dúvida nenhuma que foi Ele quem me preparou, senão eu ia correr de medo! Pode crer! rsrssr

  2. Jean 3 de novembro de 2011 às 8:57 - Reply

    Graça e paz meu querido!

    Maaano, que que foi isso?!
    Quando li a parte que você pôs a mão na testa do seu tio e orou…fiquei de queixo caído e arrepiado de uma maneira surpreendente.

    Glória a Deus por essa conquista de respeito, através do poder dEle você venceu e agora eles te olham de uma maneira diferente, sabem que isso que você vive não é brincadeira :D

    Queria discursar mais aqui, mas tenho que ir trabalhar =/

    Só quero te dizer pra ficar firme mano, foca Deus e toca o barco.

    Grande abraço
    o/

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 9:21 - Reply

      Opa todos nós firmes em Cristo sempre! Ele quem nos dá toda a capacidade e autoridade qdo buscamos de verdade!
      Deus abençoe seu trabalho, teremos mais tempo para conversar! Abção.

  3. Samantha 3 de novembro de 2011 às 9:04 - Reply

    Caramba Marcinho, hoje acordei com uma vontade louca de parar de vez de desistir total, pois sou casada ha cinco anos e ha dois meses quase entrando no 3° mes tive uma briga com meu esposo na qual ate hj não consigo entender qual foi o motivo. e exatamente a duas semanas descubrir que ele esta me traindo….ja havia decidido lutar pelo meu casamanto pois acho que quando o senhor fala ” o que Deus uniu não separa o homem” é´pra valer. porem ontem as palavras que ele me disse entraram no meu coração como espinhos cravados sem ter como retira-los ai hj acordei decidida a encontrar um lugar para morar pois não aguento mais passar pela rua e escutar todos fazendo piadinhas de mim em especial minha propia familia……ta doendo muito mais depois que eu li esse post senti algo que me fez parar para pensar….não quero desistir pois o amo, mas minhas forças estão se esgotando, o melhor é que pedi ao senhor pra falar comigo hj e olha só onde vim parar lendo este post maravilhoso que me fez parar para refletir e pensar o que realmente o senhor que pra mim. valeu! e continue com esses post que a cada dia edifica a vida de alguem, assim como esata edificando a minha, inté

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 9:19 - Reply

      Samantha hoje eu vi o poder de Deus através dessa familia NMM, e fico muito feliz por suas palavras, pra passar o que vc passou e continuar, tem que ser muito valente irmão, tem que ter muita fé e confiar Nele. Não desista seja perfeita em Cristo, e mesmo que tiver que perder, ganhe as pessoas pelo seu testemunho.
      Deus tem para nós uma vida abundante, e isso é um promessa Dele, creia!
      Des seja sobre sua casa e familia em nome de jesus! Abço. mana.

  4. Daniely 3 de novembro de 2011 às 9:09 - Reply

    Nossa, você está de parabéns Marcinho!
    Seu testemunho é lindo!!!
    Eu estava precisando ouvir isso.
    Deus abênçoe!

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 9:16 - Reply

      Valeu Daniely, Jesus que é maravilhoso por tdo isso não é? E ainda tem muito mais! Quem pode conhecer os pensamentos Dele?
      Abraço.

  5. fabio miranda 3 de novembro de 2011 às 9:11 - Reply

    Cara que testemunho abençoado esse! fiquei todo arrepiado so de ler…
    Acho muito incrivel como o Senhor usa as pessoas que sao fieis a Ele mesmo em meio a rejeiçao e humilhaçao.
    Incrivel tambem como Ele nos deixa em segurança – Isais 52:12 – no momento em que o diabo tenta tirar nosso foco maior: Jesus Cristo!
    E como diz a letra da musica Ja Posso Suportar, do Pregador Luo…

    O maior dos espíritos habita em mim
    Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
    Por causa disso, Já posso suportar
    Um abraço

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 9:14 - Reply

      Cara essa é a letra da música pra esse post! Muito bom mesmo! Abrço

  6. Ludmila Chaves 3 de novembro de 2011 às 9:32 - Reply

    Preciso nem falar nadaa..
    Fiquei arrepiada só de ler !!!
    Que Deus continue te usando e que vc continue
    sendo um vaso nas mães dEle !!!
    Em nome de Jesus !
    (:

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 11:02 - Reply

      Amem e amem!

  7. Valéria 3 de novembro de 2011 às 9:38 - Reply

    nossa Deus realmente so nos da o q suportamos.. sei bem o q eh isso massa sua história…tem u pokim de mim ai…Meus pais….

  8. Alex 3 de novembro de 2011 às 9:48 - Reply

    Mano q benção… tou arrepiado aqui…

    Já li porcos na sala é muito bom!

    Cara muito, mas muito edificante esse testemunho!
    Essa é a geração de Samuel, uma geração segundo o coração de Deus.

    Tenho quase 5 anos de cristianismo, para alguns já chegei no respeito, para outros na procura, mas para a maioria ainda tou na reijeição!

    Mas sei que eu e minha casa servirá a Deus.
    Pq por Abraão são benditas todas as famílias da terra.

    AbraÇo!
    Paz do Senhor!

  9. Cheyenne Bernardes 3 de novembro de 2011 às 9:48 - Reply

    Deus me revelou esses dias que se vc está passando por uma luta, é pra dar glória a Deus, pq vc está perto da sua vitória, pq não há vitória sem luta.
    “Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;..” 2Coríntios 4: 8-9.
    “Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Pq, quando sou fraco, então, é que sou forte.” 2Coríntios 12: 10.
    Muito bom, mesmo… Deus te abençõe!

  10. Daniele 3 de novembro de 2011 às 9:53 - Reply

    Nossa eu queria fazer o super comentário, mas ai seria muito falso, te confesso que fiquei muito entusiasmada com o seu post, porque ? Sou a única cristã da familia, e ando meio cansada de ser zuada por não ter namorado, por não curtir balada e nem as musicas do mundo, enfim foi bom ler seu post que as coisas irão mudar, porque as vezes parecem que não vão.. mas enfim é isso aee, só queria dizer que curtoo muitoo os seus posts

    Deus abençoe beijo ;)

  11. Juh 3 de novembro de 2011 às 9:54 - Reply

    Nossa…tremendo hein!!
    Eu passo mais ou menos por isso.Na minha casa só eu sou crente,meu pai ñ fala muito sobre o assunto,até pq ele e a família do lado dele tomam conta de uma igreja católica no interior.Mas nas festas de família eu sou sempre a única crente,rs,até pq todos os outros primos que tbm são ñ frequentam.Dizem que ñ vão porque vai ter bebida e música e tal.Mas eu nunca achei que fosse algo ruim.Acredito que me afastar deles ñ vai ser a maneira de fazer com que eles acreditem na verdade.

    Deus abençoe seeeeeempre!!

  12. camila 3 de novembro de 2011 às 9:57 - Reply

    Que benção,que Deus continue te abençoando!

  13. Bárbara 3 de novembro de 2011 às 10:06 - Reply

    Paz irmão .. O seu testemunho é uma bênção !
    a parte que você abriu a Bíblia e saiu Isaías 52:12 , me arrepiei de tal forma =o
    Que Deus continue abençoando a sua vida , que através de você as pessoas sejam salvas,sejam curadas e encorajadas para seguir em frente ..
    Abraço , fique com Deus :)

  14. Erculy Araujo 3 de novembro de 2011 às 10:23 - Reply

    HAHAHA nossa que linda história Deus te deu cara, imaginei cada cena aqui como aconteceu, Deus é fiel, mesmo que nós não sejamos…
    é crente demais rapaz” =D
    fica na paz!

  15. Samanta 3 de novembro de 2011 às 10:29 - Reply

    Testemunho tremendo, demosntração de uma vida compromissada com o Senhor Jesus…

  16. Viviane 3 de novembro de 2011 às 10:31 - Reply

    - A Gloria a Deus,realmente Deus nao coloca sobre nos algo que nao possamos suportar,o seu testemunho me ajudo muito..eu tbm tenho Passado por lutas e nesses dias eu m peguei pensando: Senhor sera q eu ainda posso suportar issu? e nesses dias ele tem colocado Paz nu meu coraçao,e tem mostrado que apesar de tudo ele sempre esta do nosso lado! é issu ai que Deus possa te usar mais e mais.Pra que o Nome dle seja exaltado e que Pessoas se convertam atraves da sua vida,que vc seja um espelho dentro da sua csa. Bom é isso Fica com Deus.

  17. Nelisa 3 de novembro de 2011 às 10:46 - Reply

    Aeeeeeeeeeee o/ Isso é BENÇÁ D+
    Cara, que Deus continue te abençoando e te usando poderosamente.
    Saca quando dizem que “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”? pois bem, foi isso que Ele fez, capacitou um escolhido Seu, no caso, VOCÊ!
    Bjones

  18. Olívia 3 de novembro de 2011 às 10:49 - Reply

    OHHHH,gloriaaa! esse versiculo é tremendo…as vezes tudo q precisamos é duma palavra rhema.

  19. Taian 3 de novembro de 2011 às 11:00 - Reply

    Que legal,Marcio!!!!!!!!!!! Muito forte, mesmo!

    Deus te abençõe.

  20. Káah 3 de novembro de 2011 às 11:09 - Reply

    O que foi isso?? O agir de Deus mesmo!!
    Caramba.. Foi sensacional.. Com toda a certeza atravez da sua atitude Deus tbm já está trabalhando no coração de cada um de sua familia..
    Continue na bençãao..
    Pois no tempo de Deus tudo vai se acertar..
    Assim como eu voce é o “filho da paz’ no seu lar.. E sei que nãao é facil, não entendem nossas atitudes, atitudes que visam a vontade do Senhor!

    A prova é grande, mas a vitória é sempre maior!
    Tamo junto!! ô

  21. Adriany Lima 3 de novembro de 2011 às 11:15 - Reply

    Nuss, lindo testemunho.
    Esse dom que Deus lhe proporcionou, poucos
    tem. Que Deus lhe abençoe e lhe use mais e mais.
    Ta aí a prova do Deus fiel a quem servimos.

    Um abraço (:

  22. Renata Ferreira 3 de novembro de 2011 às 11:22 - Reply

    Que bênção! Sério…esse texto falou muito comigo por diversos aspectos.
    Eu volto pra casa de van fretada da facul e hoje eu pedi pra Deus me tirar de lá, me teletransportar, slá. Não aguentava mais estar ali com assuntos q não eram pra mim e com zoações.
    E outra porque é verdade esse negocio de “rejeição, respeito e procura”, e vejo isso na minha família hoje também! É difícil, mas Deus está sempre conosco nos ajudando e fazendo a gente se sentir bem!
    Fica com Deus!
    Bjo

  23. Fran 3 de novembro de 2011 às 11:50 - Reply

    Pensei que só era na
    minha família que tinha umas guerrinhas hihi
    Mas Marcinho que bom que DEUS te capacitou
    e se temos que passar pala etapa da rejeição
    é para ver se estamos nessa de verdade!!!
    Abraços

  24. Cindi 3 de novembro de 2011 às 11:56 - Reply

    Olá, mensagem abençoada, falou muito ao meu coração, que Deus continue te usando e abençoando.

    Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
    1João 4:4

  25. Raquel 3 de novembro de 2011 às 11:59 - Reply

    Tremendooo!!!!

    Como é bom poder pertencer ao um Deus de amor, como é bom poder confiar em sua fidelidade, podemos descançar Nele, esperar Nele, e adora-lo, pq é um DEUS DE AMOR!!!

    Deus te abençoe e te use cada dia mais, para que seja Pai de Multidões :)

  26. Paola 3 de novembro de 2011 às 12:00 - Reply

    Nossa, gostei muito desse post.
    Há um tempo atrás estava passando por um momento difícil na minha vida e essa música do Pregador Luo falou muito comigo.
    Vou compartilhar com meus amigos no face, sei que falará com outros corações!

    Fica na paz!
    bj

  27. Vitória Queiroz 3 de novembro de 2011 às 12:08 - Reply

    Gloria a Deus!!
    cara esse post foi uma bençao, tava uns
    dias sem entrar e tava com uma saudade enoooorme de vcs!
    Nossa juventude tem que disperta pra uma vida compromissada,
    Deus tem pressa em nos usar, e tem gente achando q mundo espiritual
    eh brincadeira… Tem vales de ossos secos que precisam ser profetizados, creio e buscarei ver isso na minha familia,que assim tmb seja na sua! um abraçao fiquem na paz de Cristo!! ^^

  28. Hellyda 3 de novembro de 2011 às 12:09 - Reply

    Nossa Marcinho, tremendo esse testemunho, é maravilhoso o agir de Deus na vida de um crente fiel….
    Fiquei maravilhada :D

  29. Thaynara Celino 3 de novembro de 2011 às 12:27 - Reply

    Caaaaaaaara, preciso falar : Deus é muito Perfeito !
    hj, enqanto eu ia andando pra escola eu comecei a conversar com Deus a respeito de umas coisas que estavam acontecendo a respeito de “julgamentos” de pessoas não crentes sobre mim e sobre uns outros probleminhas, e eu comecei a perguntar a Deus pq era tão difícil, que eu não tava mais aguentando e que era pra Ele me dar uma direção quanto a tudo isso que ta acontecendo. cheguei da escola e abri o NMM como sempre, e daí quendo eu vi o titulo do post eu nem tive muita reação, virei pra Deus e falei : Cara, Tú é perfeito !
    brigada mesmo pelo post, foi resposta de Deus pra mim ^^
    que Deus continue te abençoando ;)

    “Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;..” ( 2Coríntios 4: 8-9)

  30. Japa 3 de novembro de 2011 às 12:49 - Reply

    Oi Márcio, muito bacana o seu post!
    Fiquei arrepiado com o seu testemunho, o seu post, assim como os outros,tem edificado muito a minha vida! Obrigado pessoal do ÑmordaaMaçã, vocês são todos abençoados. Minha família também implicou comigo quando me converti, mas Deus é muito maior e eu creio nessa promessa: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

    obrigado
    abraços

  31. Bruce Gomes 3 de novembro de 2011 às 12:56 - Reply

    Marcinho, sem palavras irmão! A palavra para definir este post é: VICÊNCIA! só isso! Deus continue te fortalecendo em nome de Jesus!

  32. Maurício D'Ávila 3 de novembro de 2011 às 13:13 - Reply

    Incrível o seu testemunho! Glória a Deus!
    Já passei por situações semelhantes a sua, em relação a família. São os seus familiares que Satanás mais usa para te desanimar, mas agora você tem o respeito deles e daqui a pouco a procura.

    “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.” At 16:31.

    E lembrem-se do que os apóstolos passaram:

    “Retiraram-se pois da presença do sinédrio, regozijando-se de terem sido julgados dignos de sofrer afronta pelo nome de Jesus.” At 5:41.

    Devemos ficar felizes por sermos insultados, criticados ou até mesmo violentados por seguirmos Jesus.

    Paz!

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 17:31 - Reply

      Só pra complementar, eu já tive e tenho muita procura sim, o Senhor levantou cara e ainda vai levantar mais! Paz.

  33. Thaise 3 de novembro de 2011 às 13:26 - Reply

    TREMEENNDOOOOOOOOO como Deus te usou!
    Quando damos lugar ao Espirito Santo eh isso que realmente acontece, ele nos capacita.. Precisamos sermos limpos para deixamos Deus agir através de nos, sermos canal, assim como vc foi e ainda tem sido, um canal de bençãos de Deus aki na terra!
    Abc
    ;D

  34. Elvis 3 de novembro de 2011 às 13:41 - Reply

    Nosssaa nem preciso comentar, é parecidíssima com miha história!
    E Deus já mostrou atraves de conquistas minhas pessoais, que Ele é na minha vida..
    E tbm para alguns amigos que me criticavam, com esse mesmo lance de festa e demonio.
    Como Deus é fiell
    Hojee tenho certezaa que cada dia Ele é na minha vida> Não tenho porque desanimar :)

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 17:30 - Reply

      Não mesmo! Nunca, somos o corpo de Cristo Mano, Deus de cuide sempre!

  35. Caio 3 de novembro de 2011 às 13:47 - Reply

    muito boa essa experiência! realmente, Deus não dá ponto sem nó! ehehe me passo na inteligência d’Ele! :D

  36. Luiza 3 de novembro de 2011 às 13:54 - Reply

    Forte em! Deus abençoe

  37. Claudenílson J. P. 3 de novembro de 2011 às 13:59 - Reply

    Poxa manão!!!
    Esse testemunho se identificou em todas as partes comigo aqui…
    Senti a Presença de Deus lendo esse post… Eu também sofri no início da minha vida, muitos dentro da minha família não acreditavam no Poder de Deus na minha vida, e me perguntaram o que eu estava fazendo dentro da Igreja se EU NÃO FAZIA NADA??

    Hãã… “Papo furado do bicho desgraçado dos inferno”!!!

    Já passei por várias experiências nas quais Deus me usou pra expulsar demônios, e claro, isso deixou ele mais irritado comigo né, mas eu tô nem ligando pro que ele pensa de mim, sei que há Deus que peleja por nossas vidas e que não devemos temer aquele que pode nos tirar a vida, mas aquele que nos fará viver ETERNAMENTE!!! Depois de umas experiências, Deus me abençoou muito, muitos passaram a me respeitar, a pedir orações pra mim, pois reconheceram que há um DEUS GRANDE E PODEROSO comigo e que não há nada que eu não possa em Seu Nome!!! Isso é maravilhoso… Em dezembro, farão 4 anos de evangelho e obtive experiências maravilhosas com o SENHOR!!! E coisa que eu adoro é desfazer aquilo que o diabo tenta criar pra destruir o que deus fez, sendo que o que DEUS faz ninguém tem poder pra desfazer!!!

    Mas mano, glorifico a Deus pela sua vida e esse testemunho foi escrito em boa hora, no momento certo!!!!!!! Vem muito mais pra tua vida, mas Deus é contigo, TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE!!! Tens um dom maravilhoso de libertação mano, Deus ainda vai te usar pra cura, se é que não usou ainda, mas pode crer, Deus vai te usar muito em cura, senti de Deus em te falar, todos vão ver quem é Deus na tua vida, fora os que já viram, mas como sempre tem uns que duvidam, mas Deus via provar pra cada um que Ele é contigo!!!!! Você vai ver mano, nada do que eu escrevi foi em vão mano, nada!!! Tudo tem um propósito ( ECLESIASTES 3 )

    ÉS ESPECIAL PRA DEUS!!!! PRA MIM TAMBÉM MANÃO DE JESUS!!!
    FICA NA PAZ.. ABRAÇO FORTE…
    GRAÇA E PAZ…
    #TAMOJUNTO

    @_claudenilson

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 17:29 - Reply

      Puxa cara vc sabe o que eu sei, e Amém, recebo suas palavras tá na hora de viver mais e mais de Deus, se Ele quiser vou dar esse testemunho aqui mas eu já desejo isso manão!
      Paz cara!

  38. Maiara Helena 3 de novembro de 2011 às 14:03 - Reply

    ~ Realmente uma liçãao mesmo’

    Outro dia na pregação na minha igreja o Pastor falou assim :
    – Até o fim da semana o inimigo vai fazer alguma coisa pra te fazer desistir pra voc não prosseguir. Vooc q vai saiir correndo ou vai por ele pra correr ?

    Lembrei disso quando estava lendo o post e q possamos ser firmes e fazer oq o Senhor vem nos ensinado a cada dia q é Ser Luz

    Marcinho uma coisa eu te digo vooc foi Luz :
    – Poorq onde há luz não há Trevaas *___*

    Deus te Abençoe

  39. Jéssica 3 de novembro de 2011 às 14:06 - Reply

    Bah q louco esse post hehehehhe
    Eu tenho passado por algumas situações assim, principalmente pq não namoro a 2 anos. Não me importava mto com isso mas esses dias me peguei qrendo ”bater com a bíblia” na cabeça dessas pessoas kkk
    Mas Glória a Deus por esse testemunho, me deu mta força!
    Deus abençoe!

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 17:25 - Reply

      HUahuahauha, essa é a vontade que dá mesmo!
      Mas ouça a voz do Espírito Santo, Ele te dá a hora certa para agir!
      Abraço.

  40. Juliana Luquini 3 de novembro de 2011 às 14:12 - Reply

    Pra gente ver que Deus age em tudo mesmo hein, usou vc pra livrar aquela pessoa do coisa ruim e ainda pra que as pessoas (sua familia) vessem em voce a força e poder de Deus. Muito bom ver testemunhos assim. que Deus o abençoe cada dia mais. Um abraço. Juh

  41. Day 3 de novembro de 2011 às 14:27 - Reply

    Nada além do que possamos suportar!
    Cara sou a única cristã na minha casa, e hj meus pais estão separados e se relacionando com pessoas q fazem mal a eles. Eu ficava quebrada com essa situação, mais pq?!
    Eu posso suportar! E com ctz usarei essa situação um dia para glorifica-Lo! Uhuu Marcinho q Ele te use mais e mais irmão!

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 17:24 - Reply

      Amém Day, Deus te use muiiiiito em suas mãos, nada passa desatento aos seus olhos, busque a Ele de todo o seu coração e Ele vai te usar.
      Vc é a pessoa que vão procurar para orar, para pedir um conselho ou para desabafar, dê testemunho todo o tempo! Paz maninha.

      • Day 4 de novembro de 2011 às 6:41 - Reply

        Amém e amém! Recebo as suas palavras, todo dia Deus me dá mais esperanças pq as tinha perdido… Tô mto feliz maninho!

  42. Morenno 3 de novembro de 2011 às 14:55 - Reply

    Não é aa toa que eu admiro vc, Mano!

    Vc tem se colocado nas mãos do Nosso Pai e aih eh um ABRAÇO!!!

    Eh DESSE jeito msm!!! Soh entende quem vive!!! E vc vive!!!

    Permaneça firme keridaum e acredite que o Melhor dEle ainda está por vir!

    Forte [ ]

    • Marcinho 3 de novembro de 2011 às 17:22 - Reply

      Valeu Moreno, cara uma coisa que eu não posso esquecer, isso aconteceu faz um tempo na minha vida, mas relembrar aqui me dá um gá para me lembrar que ainda existe muito de Deus por vir e eu preciso me colocar na brecha, sem desanimar! Valeu queridão. Paz.

      • Morenno 4 de novembro de 2011 às 14:35 - Reply

        Eh issuaew! E precisando… (a gente SEMPRE precisa) tamo junto em oração, irmaunzaum!!! ;)

  43. Nathália 3 de novembro de 2011 às 15:00 - Reply

    Ual, cara…que benção hem!!! Fique firme e se deixe usar pelo Deus Todo Poderoso!

  44. rebeca 3 de novembro de 2011 às 15:28 - Reply

    Amadoooooo a paz do Senhor!!
    Nossa q tremendo,falou muito ao meu coração.E esses foi um dos assuntos q eu e meus amigos estávamos comentando no curso,pq toda quinta-feira fazemos culto no curso né.
    E falou muito ao meu coração,ainda mais com a palavra de Isaías52:12
    Pq estou pedindo a Deus pra ele me dar mais confiança nEle,mais fé né…Então essa palvra veio d encontro ao meu coração.
    Q Deus te abençoe amado e continue te dando forças para surportar as adversidads do mundo.Fik na paz!!!!!

  45. Daivid Silva 3 de novembro de 2011 às 17:10 - Reply

    Muito massa. Show de bola.

  46. Silvano 3 de novembro de 2011 às 17:33 - Reply

    Que benção! Eu entrei aqui no blog para ver se achava alguma coisa que me ajudasse a resistir a tentação que estava me cercando e encontrei esse post! E me ajudou muito a resistir a tentação… dentre muitas coisas, o texto me disse uma que me ajudou muito… que não viria tentação que eu não pudesse suportar que Deus é fiel!

  47. Ariadne ♥ 3 de novembro de 2011 às 18:09 - Reply

    E Deus nunca deixa vir sobre sua vida nada além do que vc possa suportar
    amo esse versiculo ,descobri ele quando meu pai separou,(ele tava muito triste,ai eu começei a ler a biblia pra ele e li isso)
    muitas das vezes tento aplicar esse versiculo em minha vida.Ele é otimo.

    Otimo post adorei
    Que Deus continue fazendo maravilha e em sua vida e atraves dela .

    bjss ate o proximo post

  48. Marcela Tavares 3 de novembro de 2011 às 18:12 - Reply

    Noooossa que testemunho abençoado…
    Deus lindoo esse hein?!
    Que Deus continue te usando pra edificar a nossa vida através desses posts e que Ele seja mais e mais exaltado!!
    Aleluia /

  49. Mirian Novais 3 de novembro de 2011 às 18:43 - Reply

    A paz’ td boom Marcinho?
    Deus o abençoe poderosamente’ mas uma experiência sua, pra nos da força e animo, pra continuar buscando verdadeiramente a Deus. Deus assim continue-te dano essa força meus parabéns’ tds nos passamos por experiências desse tipo’ mas a vitoria é sempre do povo de Deus’ Amém’
    Deus o abençoe’ beeijos =D

  50. Lucas Gaspar 3 de novembro de 2011 às 18:57 - Reply

    Nossa que benção em marcinho !

    o interessante é que hoje eu tive um sonho, e nesse sonho, um professor do meu curso ficava endemoniado e no mesmo instante eu me levantava e sem medo começava a orar e reprender o demonio, até que ele saiu, acordei pensando nesse sonho.

    E hoje seu post falando sobre a mesma coisa.

    Que benção, sinal que Deus que me falar algo.

    Abração

  51. Jaqueline Silva 3 de novembro de 2011 às 20:52 - Reply

    Ah cara isso é muito massa

    rejeição vem meeeesmo, e isso não deve incomodar

    eu sofri rejeição na escola ate a primeira metade do terceiro ano do ensino médio (to na segunda metade), somente por não me encaixar nos padrões, me converti fazem 2 meses ou mais (unica mulher do mundo ruim de data digitando o/), mas antes, já não curtia coisa errada, foi no ensino médio que resolvi virar “padrão” pra acabar com a zoação e me dei mal, muuuito mal, mas Deus é o cara, e me abriu oportunidades e aqui estou O/, começando a caminhar com ele, não tenho esse problema de ter vergonha de ser diferente, entendi que ser diferente é ser o meu melhor e é difícil? ah é sim, mas passar de fase no vídeo game também é, e a gente deixa de jogar? não, então pq eu deixaria de buscar a Deus? ele mostra os macetes e a gente vai passando de nível, só não vale desistir.

  52. Joyce 3 de novembro de 2011 às 21:18 - Reply

    Por isso q eu n deixo de perder nenhum post do marcinho aqui.
    God Bless

  53. Júnior Carvalho 3 de novembro de 2011 às 22:37 - Reply

    Ei, eu tô aqui emocionado demais! Márcio, passei por uma situação semelhante esta semana e tava me sentindo angustiado também. Deus te usou de forma linda para falar comigo. Eu mal leio o #NMM porque não tenho muito tempo, mas hoje pude comprovar o quanto Deus honra o trabalho de vocês. Vou passar a ler todo diaa! Deus os abençoe. ;)

  54. Érica 3 de novembro de 2011 às 22:58 - Reply

    Uma benção! Gloria a Deus!

  55. Gabi 4 de novembro de 2011 às 0:41 - Reply

    Paz do Senhor irmão! a um tempo que Leio o Não morda a maça, e me surpreendo a cada dia mais!!!!
    Quanto mais eu leio, mais eu sinto que Deus está me usando… me preparando… pra trazer cada vez mais vidas a ele.
    Esse testemunho foi muuuuuuitoo bom e forte! Gloria a Deus!
    Quando li, lembrei de cenas da minha vida que antes (quando era pecadora) eu nao entendia.. o porque acontecia.. o que era aquilo! (mesmo sempre sendo Cristã, mas quando me sentia no pico do meu relacionamento com Deus, eu esfriava e nunca entendi!)
    Obrigada a vocês do não morda a maça, pois, me deram mais forças de me prostar diante Dele e pedir perdao pelos meus pecados COM TODA CERTEZA!

  56. R. B. 4 de novembro de 2011 às 2:03 - Reply

    Fala Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara Marcinho, muito abençoado esse post mano!!!
    Passo por uma situação parecida, ainda sofro muito, MUITO MESMO!
    Quando me converti, minha mãe não aceitou de forma alguma e até me obrigou sair de casa, mas o pior não aconteceu…
    Entretanto, disse a ela que os irmãos só tinham orado na minha cabeça, NADA MAIS!
    Isso serviu, digamos que de consolo para ela, hoje não moro com ela, pois faço faculdade em outra cidade, continuo na igreja, mas nunca tive coragem de assumir JESUS para toda minha família!
    Sinto que se eu contar: o pior pode acontecer!
    Tenho pouca FÉ em relação a isso! Quando falo qualquer coisa sobre “crente” os insultos logo aparecem por parte deles.
    SEU POST ME DEU UMA SACUDIDA GERAL !
    Obrigado manolo! Serviu de exemplo pra mim!
    Abração!!!!

  57. Danielle 4 de novembro de 2011 às 9:11 - Reply

    Muito massa seu testemunho cara.Que Deus te abençõe! =)

  58. Kelli Amaro 4 de novembro de 2011 às 9:25 - Reply

    UAUUUUUUUUUUU!!!
    COnfesso que leio a muito tempo o NMM, e tem sido uma benção na minha vida. Mas hoje eu chorei.
    Hoje eu passei por algo muito parecido com meu pai.
    Meu pai por não ter aceito Jesus ainda, tem akele pé atrás com os crentes.
    E hoje depois de ouvir um “sermão da montanha”, fui firme e disse que não me importava de ser chamada de fanática ou whatever…
    Que sou mesmo Jesus Freaks!!! Cansei de fazer loucura por esse mundo afora pq n vou fazer para meu Deus?
    E que tudo bem… respeitava o ponto de vista dele, que o amava e que não ia parar de fazer o bem e ajudar o numero maior possível de pessoas!
    Enfim, no final meu pai disse não entender bem “essas coisas” de igreja e que eu sempre fui uma boa filha, que nunca dei trabalho e taus e que se hoje ele acredita um pouco na igreja é pq ele me conhece e sabe q eu tenho um coração bom e que os amigos dele (Ele é policial)perguntam sobre a igreja pra ele, ele fala q tem igrejas q roubam e taus, mas que ele sabia que por eu ser uma pessoa de bom coração, ele sabe que existem pessoas assim como eu, que quer fazer o bem… E que não kerem enganar as pessoas. E que se um dia eu quiser virar pastora (recebi na hora a unção, rs), Ele saberia que eu não seria umas dessas pessoas que explorariam ninguem….

    Genteeeeeeeeee, para tudooo.
    Meu pai.
    Um quase ateu, falando isso???
    Quase morri e fui pro ceu na hora!!! kkk
    Enfim…

    Deus nos honra Demaisssssssssssssssssss!!!!
    Não ha alegria maior do que servir a esse Deussssssssss!!!!

    Seu testemunho é lindo, e nada como ter pessoas q nos compreendam…
    Glorias a Deus pela sua vida irmão!
    #Tamojunto

    Bjus

    kelli Amaro
    http://www.facebook.com/kelli.amaro

  59. Lauraalbertacci 4 de novembro de 2011 às 9:26 - Reply

    Ola Marcio ao ler seu testemunho , realmente Deus falou ao meu coração Ele nos separou e nos deu autoridade para usar o seu nome como diz em Lucas 10.19 “Eis que vos dou poder e autoridade para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.” e você fez uso da autoridade que Jesus lhe deu continue usando-a para glorificar o nome do Pai, me lembrei de um livro quando você citou o livro Porcos na Sala chama-se Curai Enfermos e Expulsai Demônios de T.L Osborn é um livro excelente caso tenha interesse em ler digo a você que vale muito a pena,
    que o Senhor Jesus te use cada vez mais e que sua familia venha ver cada vez mais a presença de Deus em vocÊ
    abraços

  60. Manu 4 de novembro de 2011 às 10:39 - Reply

    Ola!!

    Olha é surpriendente! mas a minha história é bem parecida com a sua:

    Eu fui a primeira da minha familia Beeeemmmm !!! GRANDE a me converter isso completará a 4 anos dia 12/10 =D
    e como vc quando as pessoas falavam pra mim de faculdade eu ria e dizia ” Pô tá dificil até terminar o ensino médio , que dirá facul rsrsrs e só se for particular e eu não vou ter grana ! rsrsrs”

    Mas o Senhor me colocou numa Familia em Cristo ( Igreja Internacional Agape) onde a pessoas que através da Palavra Dele me fizeram perceber que Deus tem muito mais pra mim do que ssas derrotas que o diabo quer que eu acredite
    e Hoje quem é que tá fazendo Administração numa facul Publica ???
    Além de ter sido usada por Deus para que a minha irmã , meu irmão , primo e uma amiga da Familia , enfim algumas pessoas se convertessem ??
    Aqueles que mais zombavam de mim foram os primeiros que Deus quis me usar para ganhar pra Ele
    Bom se fosse relatar aqui tudo que o Senhor fez e tem feito na minha vida nem daria.
    E sei que assim como nesse seu testemunho, no meu e de cada um que passa por aqui temos lindas histórias de amor com o Senhor =D mas o incrivel é saber que o Melhor de Deus ainda está por vir :D!!

  61. Taian 4 de novembro de 2011 às 10:45 - Reply

    Um dos posts mais fortes que vi por aqui. Leio e releio,muito bom!

    Deus honrou a Si mesmo e te honrou,pois essa experiência é inquestionável,não???

    Deus te abençõe,Marcinho!

  62. Suzana Candia 4 de novembro de 2011 às 12:03 - Reply

    oi NOSSA O AGIR DE DEUS lindooooo
    nosso quando li o post me arrepiei muitooooooo
    DEUS nos deu toda autoridade para expulsar demônios…..
    Nos ungiu com teu sangue carmezin nOSAA DEUS e tremendo
    ELE ta te usando em varias áreas de sua vida querido esó liga os pontos O propósito na sua viad BEM MAIOR DO Q SE PODE IMAGINAR……
    Amém Agradeça a DEUSSSS…. POR tudo msms

  63. Mari 4 de novembro de 2011 às 20:12 - Reply

    Oie,tô feliz em saber que não tô sozinha nessa
    e ando enfrentando a parte da rejeição!Cresci em lar evangélico,
    mas me afastei de uma forma de Deus,mas pela misericórida Dele
    ele me trouxe de volta!=D
    No momento,meus amigos estão todos me abandonando..
    Até mesmo meus amigos que dizem ser cristãos!
    Acho que por eu estar mudando,com uma vontade imensa de agradar a Deus
    e levando o Evangelho ao pé da letra!
    Mesmo com tudo isso,Deus está me apoiando e me dando uma força!
    Que é fora do normal,hahaha e mesmo quando parece tudo dando errado,
    Deus consola e dá paz!
    Que Deus continue abençoando vocês!

  64. Thais 6 de novembro de 2011 às 9:42 - Reply

    Olá
    Nossa! Que testemunho! Realmente, sem palavras.
    Isso é para testificar que esse caminho é o melhor. Podemos estar contra o “mundo” mas o importante é que estejamos com Ele. E com o tempo as pessoas perceberão a diferença na vida daquele que caminha com Deus.

    Deus abençoe!

  65. Asenate 7 de novembro de 2011 às 18:38 - Reply

    Testemunho maravilhoso!
    Fiquei arrepiada ao ler o post. Muito forte.
    Deus te capacite mais e mais!
    Deus abençoe.

  66. Raysa 7 de novembro de 2011 às 20:12 - Reply

    Poder de Deus!

    Post muiiito benção Maninho!
    Deus abençoe! ;)

  67. Rosana 8 de novembro de 2011 às 6:54 - Reply

    Eh…Deus é assim…chama, restaura,capacita e envia…
    Que vc seja cada vez mais usado por Deus.A paz de Cristo irmão.

  68. Rose 8 de novembro de 2011 às 13:12 - Reply

    Que perfeito véi! As vezes ouço o diabo falar no meu ouvido tb ‘-‘
    E eu oro para que Deus afaste de mim.
    Que Deus abençoe você!

    É bem isso mesmo:
    ■Rejeição
    ■Respeito
    ■Procura

    Fica na paz ;*

  69. claudia osmundo 8 de novembro de 2011 às 13:56 - Reply

    nossa mano powerrr ese post, eu ja conhecia essa historia, mas do mesmo jeito me emocionei, totalmente verdade o que vc falou e acomtecem mesmo essas 3 etapas, pois estou vivendo a primeira ainda, mas com certeza chego a terceira rapidinho, pq tudo mundo esta conhecendo a nova claudia, nos caminhos de Deus, vc so cai na real qdo de verdade vc se entrega de coracao a JEsus, vc sabe muito bem que eu era mais ou menos uma Saula kkkkkkk, e olha eu hoje aqui querendo evangelizar o mundo inteiro, pq agora sou usada e guiada pelo espiritu santo, e gracas as oracoes da minha mae, da minha irma e de vc tbm ne mano????, bjaoooo te adorooooo

    • Marcinho 10 de novembro de 2011 às 7:25 - Reply

      Pode ter certeza que orei muito mana, agora você já tá power com Deus! Rsrsrsr, pra cima do inimigo, sem desanimar, e pode contar comigo sempre! Bjão!!! Deus continue te abençoando.

  70. Luana 10 de novembro de 2011 às 16:06 - Reply

    A paz de Cristooo Marcinho!

    Poooost mais que abençoadoo pelo Senhor Jesus!
    Deus sabe o que faz e tudo na hora certa..eu e minha irmã somos a únicas evangélicas da família..onde se dividem em catolicismo e espiritismo..
    Mas Deus é fiel e tem nos guardado até aqui..
    Antes, eu bebia..fumava..e me drogava! E hje graças a Deus souu livreeeee! E tenho só 21 anos! Mas eles sempree dão um jeito de questionar, nos acusar de algo..
    Mas sei q o tempo de cada um esta determinado já…
    Que Deus continue te abençoandooo e livrando os teus passos!
    Deus é contigo varãoo!

    Graaande abraçoo

  71. Guilherme 18 de novembro de 2011 às 23:39 - Reply

    Brother, isto me ajudo muito:

    Rejeição
    Respeito
    Procura

    sou cristão, moro em uma república só de pessoas que não são cristãs, que zombam do evangelho, e eu me sinto um peixe fora d’água.

    tento ser bacana. acabei de chegar de uma festa da faculdade, e realmente, isto não é pra mim.

    Entrei nesse site, e fui abençoado por este testemunho.

    Valeu

  72. Jacque 28 de novembro de 2011 às 13:03 - Reply

    Nossa Irmão que testemunho de fé e coragem!!

    Nosso Deus, é um Deus que capacita, jamais vivi algo assim, já sonhei muito com cachorros que eu era usada para expulsar o demonio, mas nada real, fico Feliz que voce tenha sido usado por Deus, e ainda por cima ganho o respeito de sua faamilia, o que é bem dificil mesmo.

    Que Deus abençoe.

  73. Sara 14 de dezembro de 2011 às 15:48 - Reply

    Carambola! ‘-‘
    Q

  74. Flaviane 15 de dezembro de 2011 às 15:29 - Reply

    “Toh cheio de lutas….mas vamos acabar com esse discurso de crente derrotado e vencer…”

    essa frase mexeu comigo… Temos que ter cuidado com o nosso comportamento diante das lutas. Vou compartilhar isso com minha célula hj…

  75. Joyce 22 de dezembro de 2011 às 23:33 - Reply

    Muito bom ler seu testemunho, coisas lindas o que nosso Deus faz.
    Só queria dizer que amo o blog e sempre que leio aprendo muito, obrigada por se deixarem usar!!!

  76. Gilzinha 27 de dezembro de 2011 às 8:53 - Reply

    Irmãozinhooo, que benção…

    Deus pra provar o Seu amor, faz coisas que duvidamos que somos capazes de suportar.
    Louvado e exaltado é o Senhor, pois grandes coisas Ele tem pra sua vida e pra sua família.
    Muitoooo lindo seu testemunho.
    Vale a pena servir a Jesus
    Um abraço
    Gil

  77. Pâmela 22 de fevereiro de 2012 às 16:22 - Reply

    Me segurando para não gargalhar aqui no trabalho… kkkkkkkkkk. Benção demais este testemunho e(agora que já passou) chega a ser muito engraçado em algumas partes. Olha passei e passo pelo mesmo em minha casa. Meu pai hoje é de Jesus, um álcoolatra, hoje liberto, para honra e glória de Deus, mas nuuuuuuca irá admitir que orei pela libertação dele e de minha família. Hoje tenho 25 anos, mas na época tinha 17 e ouvi muitas coisas duras e doloridas. Chegou até dizer que preferia que eu usasse drogas à ser crente. Mas sabia que não provinha dele aquelas palavras e no fundo só estava com medo que eu ficasse “louca”.
    Pode parecer estranho, mas às vezes até sinto falta daquela garota de 17 anos que enfrentava tudo, até um pai possesso só para ver a família liberta. Hoje meu pai me dá vários conselhos. Perdi a conta das vezes que me senti “contrariada” por Deus usá-lo para falar comigo em uma questão que eu queria resolver sozinha. Temos ainda algumas arestas à acertar, eu sei, mas… amo minha família e até meus familiares se abrem comigo, me ligam, conversam… me alegro nisso.
    É muito importante mostrar para eles o lugar que Jesus tem na sua vida. Mostrar que todos são importantes e amados, mas Jesus é o Centro, a Razão, o Motivo, sempre.
    Tô amando este Blog!

Deixe um comentário »