Você está preparado?

Patricia Geiger 15 de março de 2011 59

“Tenham no coração de vocês respeito por Cristo e o tratem como Senhor.  Estejam  preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vocês.” 1 Pedro 3.15

Você está pronto?

Se um colega seu, chegar nesse momento e te falar: sei que você é diferente das demais pessoas, o que é?

Você só vai sorrir e falar: pois é.

Ou você vai ter coragem o suficiente para dizer que você é assim, porque Jesus mora em você? Bom, ao menos, Ele devia morar…

Eu, por muitas vezes me enganei e enganei aos outros.  Muitas vezes, quando eu era mais nova, as pessoas vinham e me falavam: você é diferente. Você não faz as mesmas coisas que a gente faz. E eu falava: pois é.

Sabe porque eu não falava a verdade? Porque eu tinha vergonha.

Até  o dia que Deus me confrontou para assumir a minha verdadeira identidade. Ou eu era o que eu vivia, ou eu era uma farsa. Quem era eu pra me envergonhar da Cruz, sendo que Cristo não se envergonhou dela por mim??

“Pois, se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensino, então o Filho do Homem terá vergonha dele também, quando vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos.” Lucas 9:26

Semana passada senti o peso desses versículos. Estava voltando de ônibus para minha cidade e ao meu lado estava uma senhora. Coloquei meus fones, ouvi minhas músicas, dormi um pouco, e toda vez que eu acordava eu percebia que ela permanecia acordada, inquieta. Quando voltei de uma parada, ela começou a puxar assunto comigo. Eu poderia ter respondido com um: aham.. e ter continuado a ouvir minhas músicas. Mas eu percebi que ela queria mais do que apenas um “aham”. Ela queria ser ouvida. Por mais que eu queria ficar quieta na minha, não doeu nada desligar meu mp4 e parar para conversar com ela. Primeiro, ela reclamou que o ar estava frio, ofereci meu cobertor. Depois ela começou a contar sobre sua vida, de como havia ficado viúva, de como criava seus filhos e ajudava seus netos. Ela não precisava de nada mais do que um par de ouvidos para que ela se sentisse querida.

E eu não conto isso para posar de “super crente”. Poxa, dividi meu coberto com ela, olha como eu sou santa. Nada a ver. É apenas para mostrar que, as vezes um gesto tão simples pode mudar o dia de alguém. Ou a vida de alguém.

Conversa vai, conversa vem, chegamos onde eu queria chegar. Ela me perguntou se eu ia em alguma igreja, ela disse que era católica. Eu falei que era batista, que estava voltando de um retiro da igreja batista, contei pra ela como funciona um retiro,  e falei pra ela porque eu acreditava em Deus. Mas não apenas em Deus como ela também acreditava, falei livremente sobre Jesus, sobre o sacríficio dele por mim, e que essa era a forma de chegar a Deus. Ela ouviu e falou: mas Deus é um só. Eu falei, Ele até pode ser, mas só tem uma única forma de chegar até ele. Depois ela ficou quieta e mudou de assunto.

E como é bom deixar a vergonha ir embora! Não se importar com os outros ao redor, com o que eles vão pensar de mim. Mas somente falar. Falei sobre o que era verdade para mim. Falei sobre o que eu vivo. Não importa se ela não aceitou a Cristo naquele momento, mas o importante é que ela ouviu, e como eu sempre ouvi “a palavra de Deus não volta vazia”. Is. 55:11

Se seus colegas da faculdade, do trabalho ou algum familiar seu, chegar em vc e falar: vc é diferente, o que vc vai responder. Se alguém perguntar por que vc é assim, o que vc vai falar?

Já tive conversas com muitas pessoas na faculdade. Se vc vive o que vc crê, vc com certeza será diferente. E as pessoas perceberão isso. Porque vc não é como elas, porque vc não faz as mesmas coisas. Mais importante, as pessoas perceberão que o brilho especial que vc tem, que o que te faz diferente é Jesus, e nada mais.

E ai? Por que você é diferente??

 

59 Comentários »

  1. Priscila 15 de março de 2011 às 1:18 - Reply

    Nossa esse post foi uma chacoalhada…. Muitas vezes nos deparamos com essa situação e fazemos exatamente isso, dizemos: é, verdade, pois é né. Acabamos nos esqucendo que essa é uma oportunidade de explicar o por que de nossas ações e então falar sobre o amor de Deus e o sacrifício de Jesus por nós.

    • Pati Geiger 15 de março de 2011 às 1:26 - Reply

      Pois é Pri!
      Deus nos chamou para sermos luz!
      E benção na vida dos outros!!

      bjo querida

      • Sergio Felipe 15 de março de 2011 às 16:04 - Reply

        As vezes observou o quanto somos …. sem palavras
        Deus morre por nós é perseguido e o que nós fazemos Crucificando ele novamente … toda vez que pecamos é como se colocássemos ele de novo na crus cada mentira uma chicotada , cada pensamentos mal, uma pancada , cada ação insana …. então devemos tomar vergonha na cara nao deixar que as pessoas seja levadas ao Inferno é Isso aí Pati LUZ sempre

        “LUZ”:

        tenho no meu coração que o prego que se destaca é martelado… quando fazemos coisas que devemos que nos destacamos… somos percebidos somos escolhidos ….

  2. Elvis da Silva Toquias 15 de março de 2011 às 1:49 - Reply

    Gostei do post…

    o que eu tava precisando ouvir…

    • Pati Geiger 17 de março de 2011 às 17:34 - Reply

      Glórias a Deus
      =)

  3. Cindy 15 de março de 2011 às 10:23 - Reply

    Nossa Pati, você é uma benção! Sabe, muitas vezes eu queria poder saber expressar porque eu sou diferente, mas eu não sei como dizer…

    • Pati Geiger 17 de março de 2011 às 17:48 - Reply

      Brigada querida!!!!
      entendo..
      então, fala isso pra Deus!
      Coloca diante dEle essa sua vontade, tenho certeza que quanto menos vc esperar, vc vai estar compartilhando do amor dEle ;)

      bjão

  4. Jess 15 de março de 2011 às 10:26 - Reply

    eu ja vivi isso na faculdade, e é bem dificil!
    Estudo num campus de Humanas cheio de filosofos, doutores e gente que se acha os entendidos do planeta em relação ao homem, a Deus e etc… Uma vez uma amiga estava bem triste e desconsolada achando que a vida não tinha sentido e foi mto dificil, mas eu disse a ela que para mim, o unico sentido da vida era a minha fé em Cristo Jesus. Ela fugiu, não aceitou mto bem, mas eu estou tranquila, porque ela não vai poder dizer que não ouviu.

    Não podemos nos envergonhar do evangelho, porque é a nossa salvação. :D

    bjsssssss

    • Pati Geiger 17 de março de 2011 às 18:00 - Reply

      Oi Jess!!
      Pois é..
      sei como é isso de falar com alguém e a pessoa não quer ouvir..
      mas tudo bem sabe, isso é livre-arbítrio, é escolha dela né..
      mas continuamos a fazer nossa parte!!!!

      bjo flor

  5. Jocilene do Nascimento 15 de março de 2011 às 10:36 - Reply

    Glórias a Deus!!!Já passei por situações dessas diante de meus colegas ateus, já chorei porque sentia que não tinha feito uma boa de Cristo mas hoje,graças a Deus,não me envergonho do Evangelho!!!!Mesmo que meus colegas tentem me confundir, o Senhor não permitirá.

    • Pati Geiger 17 de março de 2011 às 18:02 - Reply

      Amém!!!
      Continua firme com Deus!!!!

      =)

  6. Elvis Lisboa 15 de março de 2011 às 10:43 - Reply

    Já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim
    deixo tudo pra trás ,mortifico o meu eu, tudo novo se faz, NOVA VIDA com meu Deus

    Post MAravilhosoo Paty, sempree ouço esse tipo de coisa de meus parentes, esse fim de semana mesmo aconteceu isso comigo, eles são todos católicos, e também assim como vocêe compartilhei minha fé com eles. auhsuahs
    Mais tudo isso começou com uma pergunta que me fizeram: – Elvis, porque você não fica com ninguém , você já tem 18 anos e não quer saber de namorar!O.o
    Mais aí comecei a contar de como eu era feliz por ter Jesus comigo, e o Espirito Santo me ensinando coomo viver agradando a Deus. Eles ficaram surpresos com minhas palavras, e até comentaram – nossa você é muiiito diferentee
    E creio que tudo o que eu falei não foi em vão
    Plantei uma semente no coração deles!

    Glória a Deus

    VLw Paty ! Deus te abençoe

    • Pati Geiger 17 de março de 2011 às 18:28 - Reply

      Oi Elvis!!!

      Ah, verdade, eu esqueci de citar esse versículo ai.
      Fato é, que muitos do mundo não entendem porque a gente não é “igual”. Já passei por diversas situações assim, e sabe que, cada uma das situações me ensinou alguma coisa.
      Glórias a Deus pela sua vida!!!

      Abraços

  7. Aline 15 de março de 2011 às 10:47 - Reply

    benção benção! as vezes um gesto tão simples pode mudar o dia de alguém. Ou a vida de alguém. COM CERTEZA!

  8. Bruce 15 de março de 2011 às 10:59 - Reply

    Muito bom o post! Nunca tinha me atentado para este versículo! Espero poder realmente estar preparado para falar da vida de Cristo em mim! Deus continue te usando Pati! bjs

  9. Suellen 15 de março de 2011 às 11:16 - Reply

    Ééé Pati…
    Tenho passado estes últimos dias por situações assim também, mesmo tendo me convertido, demorei um pouco para me entregar totalmente nas mãos do SENHOR (sabe que tem algumas coisinhas que a gente acaba achando que dá conta de cuidar, e quando vemos que não é bem assim, daí a gente resolve entregar e vê que foi a melhor decisão mesmo… enfim), e quando li Jeremias 18:1-6 e decidi fazer isso, entregar de verdade… Ele me desfez inteirinha nas mãos dEle e está começando a me moldar conforme a vontade dEle, e te confesso que com isso, a vergonha que eu tinha foi embora e comecei a falar mais sobre o verdadeiro e primeiro amor, sobre o sacrifício de Jesus por nós e tenho me sentido muito bem e experimentado a intimidade com o Senhor na minha vida de forma ÚNICA!

    Estou sempre por aqui, sempre buscando a Palavra na Bíblia e entre meus irmãos. Que Deus continue abençoando vcs, pois vocês tem sido abençoadores para muitas vidas!

    Um grande abraço, PAZ!

  10. Marcinho 15 de março de 2011 às 11:45 - Reply

    Glória a Deus maninha, q nada nos cale, se pensarmos bem e lembrarmos realmente de quem Jesus é e do q fez por nós, quais motivos teríamos para ter vergonha! Nenhum não é! Pelo contrário devemos ter orgulho de falar Dele! Q Deus te use a cada dia mana, dê sabedoria e graça.

    Abração!

  11. Bruna 15 de março de 2011 às 11:51 - Reply

    Amei o post…sem duvidas devemos ser diferentes!
    E realmente responder o “pq” da diferença em nós!!!!

    Que Deus continue abençoando todos que fazem parte desse bloq abençoado!!!

  12. Mathias 15 de março de 2011 às 12:07 - Reply

    Pati querida …
    pq a maior felicidade na Terra é fazer a vontade de Deus:
    “Disse Jesus: “A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra.” João 4:34
    cumprir o nosso propósito pra que fomos criados, estar ao lado do Pai, na presença de Jesus. haaa essa sim me deixa tão completo e me enche de amor!
    Apesar de não saber como falar direito falo siim do meu jeito empolgado q só mas na tentativa DE PASSAR O Q SINTO E RECEBO do meu Deus, seu amor!

    Abraço Pat e mais um post muito massa

  13. Laís 15 de março de 2011 às 12:46 - Reply

    Texto muito bom! =]

  14. Ludianna Pires 15 de março de 2011 às 12:56 - Reply

    Que maravilha esse é o nosso propósito fazer a diferença, transformar as situações em oportunidades, que bom amei o post e concerteza quero colocá-lo cada dia mais em prática, uffaaa.

  15. Cinee Reis 15 de março de 2011 às 12:58 - Reply

    õ/ Legal !
    As vezes precisamos esquecer o EU e viver o CRISTO em nós!
    Esse poster retratou bem como devemos fazer.
    Bj, Fiquem na paz!

  16. Izabel 15 de março de 2011 às 13:58 - Reply

    Muuuuuuuuuuito bom, eu estava pensando a esse respeito, principalmente por meus amigos, e pensando, e ai, eu tenho que falar algo, eu não posso ter este tesouro maravilhoso e esconde-lo.
    Maravilhoso o texto.
    forte abraço

  17. Daiane Borges 15 de março de 2011 às 14:04 - Reply

    Sou filha de crentes e realmente vivi isso, pude relembrar do que o Senhor fez por mim!!! Agora literalmente sem vergonha(rsrsrs) sigo o Senhor e sei que posso influenciar a outros. Sempre peço a Deus que me ajude e coloque as palavras em minha boca(ele sempre coloca)e o mais importante Deus cria situações!!!!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!♥

  18. Mayara Ferron 15 de março de 2011 às 14:44 - Reply

    Muito bom! Ser diferente não adianta, temos de fazer a diferença sempre! Pati,você é uma grande benção, que Deus te capacite mais e mais… Um beijo =]

  19. KARLA 15 de março de 2011 às 14:51 - Reply

    Nossa muito bom esse post , eu mesma me sinto no dver de falar da minha fé do Cristo q salva , do Unico caminho… ,mas na verdade eu acho que me falta palavras , para poder compartilha o motivo da minha alegria e mostrar para outras pessoas que ela podem ter isso tambem, mas é nao oque acontece eu a j fui muito mais pra frente no sentido de defender e falar de tudo qse refere a DEUS , hj eu ja me sinto um pouco mais retrayda com medo de falar alguma heresia e acaba nao ajudando nimguem , fico triste comigo mesma. Mas enfim seu post foi uma bençao q Deus continua te usando e abençoando cada vez mais para honra e gloria do nome dEle.

  20. Suellen de Souza 15 de março de 2011 às 14:56 - Reply

    Pati, florzinha! Mto show o post. Temos que fazer a diferença na vida das pessoas, assim elas veem Cristo em nós. Um beijão! :-D

    Suh

  21. Asenate 15 de março de 2011 às 14:59 - Reply

    Muito bom!
    Este conteúdo maravilhoso, nos faz relembrar que devemos fazer a diferênça, e não querer copiar o mundo. Não querer omitir o que há em nós!

    Nos alerta!

    Deus abençoe.

  22. William Felismino 15 de março de 2011 às 15:04 - Reply

    Já senti vergonha também, sei lá me sentia de outro lugar, parecia que não pertencia ao Mundo(Não é que eu tava certo!)

    Quando entendi isso a vergonha sumiu.

    Valeu Pati… Belo POST!

  23. Thiago 15 de março de 2011 às 15:05 - Reply

    “Pois é” Temos que tomar posição, preferimos as vezes negar a Cristo por causa de vergonha. Não podemos servir a dois senhores ou você é de Jesus ou não é. Ótimo post. Parabéns

    Eu sou diferente por causa de JESUS!

  24. Lydiane Costa 15 de março de 2011 às 15:06 - Reply

    Hoje sou diferente pq cristo vive em mim… e essa é minha
    maior alegria … Glória a Deus
    Muito abençoado esse post.
    Bjs
    Fica com Deus!

  25. Vítor Santana 15 de março de 2011 às 15:11 - Reply

    Shalom Lady Geiger rs

    Isso é muito sério, pq eu conheço muitos jovens que se dizem guerreiros do Senhor, mas quando estão com pessoas que não são, acabam se tornando mascarados ou então crentes secretos. Não tem a ousadia de deixar evidenciado o privilegio de servir ao Senhor, e dão lugar a imparcialidade, numa opção a qual o posicionamento é baseado em duas simples palavras: Sim e Não!!! Confesso que já passei por isso, mas hoje tenho o maior prazer de declarar que Jesus é Senhor da minha vida!

    ainda bem que você tá alinhada com o Espirito Santo, pq esse post, creio eu, veio em hora certa.

    God Bless u princess!

  26. Anita Mara Martins 15 de março de 2011 às 15:20 - Reply

    Aee adorei o post Pati!

    Como é complicado quando não conseguimos falar do amor de Deus né,o pior é que as vezes somos confundidos como os diferentes que são antiquados ou caretas :)

    Mas não devemos nos envergonhar dessa verdade que vivemos,pois os não crentes farão de tudo pra você não conseguir mostrar que Jesus é bom.

    Fica com Deus Pati querida,Beijos ;*

  27. Thuany 15 de março de 2011 às 15:36 - Reply

    Nossa Pati… Isso é um princípio lindo!!!!
    Realmente entendo que quando a gente fala o pois é clássico, é pra inflar o ego, mas quando a gente fala é Cristo, é pra exaltá-lo!
    Amei sua experiencia, e sua reflexão!
    Deus te abençõe lindaa! Graça e paz!

  28. Ionny Stein 15 de março de 2011 às 16:13 - Reply

    GLORIA A DEUS! Que post, abençoado..Deus falou tremendamente..vamos fazer a diferença, temos que tornar CRISTO a cada dia nosso ALVO!!!!!!

    aleluia, eu creio!!!!!

  29. zizí 15 de março de 2011 às 16:47 - Reply

    MAARA! *-*

  30. jane kele 15 de março de 2011 às 17:13 - Reply

    Pati.. ser luz né.. a ordem de Jesus
    fazer a diferença, nadar contra a maré..
    “agora naum vivo eu mas Cristo vive em mim”
    sejamos palco pra manifestação da glória de DEUS ao mundo!

  31. Hanna 15 de março de 2011 às 17:30 - Reply

    Pati,
    como sempre, um ótimo post!

    Realmente não adianta sermos diferentes, precisamos ter a felicidade de dizermos o porque dessa diferença!
    As vezes fico até pasma com o fato de ter vergonha da cruz que levou toda a minha dívida!

    Depois de quase ser explodida no intercap, acho que a palavra que resta é só OBEDIÊNCIA!

    Deus abençoe!

    bjoo

  32. Filipe 15 de março de 2011 às 17:52 - Reply

    Caraca Pati! Já passei pela mesma situação. Durante certa viagem uma senhora sentou ao meu lado e tive a oportunidade de falar de Jesus pra ela. O curioso é que antes da viagem eu orei a Deus pedindo uma oportunidade de anunciar o evangelho. Aí no momento que a senhora começou a perguntar sobre Deus pra mim, a princípio não estava muito a fim de conversar, então eu senti Deus me repreendendo: “você pede uma oportunidade e agora que Eu te dou você a desperdiça?”. Foi então que começei a testificar, e apesar dela não ter se convertido – como você mesmo disse – a palavra não volta vazia

  33. Edilaine 15 de março de 2011 às 18:02 - Reply

    É muito bom ler um artigo como esse, que nos faz refletir em nossas atitudes… Será que eu tenho realmente assumido o caráter de Cristo?!
    Paulo disse: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;(…)(Rm 1.16), temos a missão de anunciar o evangelho! As pessoas somente crerão, se ouvirem alguma coisa!!!
    Como diz Elaine de Jesus em seu hino: FALA, NÃO CALA, PROFETISA, ESPALHA, ANUNCIA NA TERRA! DÁ UM BRANDO POR DEUS!!!

    A paz de Cristo esteja conosco.

    P.S.: Parabéns pelo post! Deu pra ver que eu adorei e que falou muito em meu coração!

    Beijokas ;*

  34. Jacky 15 de março de 2011 às 18:06 - Reply

    Que linduu Patiii lindaaaa…
    Deus falou muito ao meu coração!

    Um forte abraço =)

  35. Nataly 15 de março de 2011 às 19:55 - Reply

    Já passei por várias situações como essa,
    algumas falei que era diferente porque Jesus habita em mim
    e outra eu apenas falei ‘ pois é ‘.
    não sei se foi por vergonha , mas por medo do que eles pudessem achar de mim
    tipo ‘ careta’ , tá eu sei q nao deveria ter pensado assim
    mas hj, n tenho mas medo nem nada, e dou Glória a Deus por isso !
    que Deus te abençoe cada vez mais Pati ,
    beijos ;*

  36. Cibelle de Melo 15 de março de 2011 às 21:01 - Reply

    Glória a Deus por isso ! Que sejamos mais convictos de quem realmente somos em Cristo, que Ele venha fazer de nós sua morada eterna , e que ninguém nos pareça intimidador de mias para falarmos do Seu grande amor por cada um e de Seu grande sacrifício . ! A PAz ;**

  37. Marcela 16 de março de 2011 às 0:56 - Reply

    Nossa,
    para mim acho que foi um chacoalhão duplo!
    Terminei de ler o Trovão Gentil do Max Lucado
    e dizia mais ou menos essas mesmas coisas.
    Se Jesus foi morto como um criminoso pelos nossos
    pecados, e mesmo assim nos oferece o perdão
    Negar a Ele é o mesmo que negar o quanto Ele se sacrificou por nós!
    às vezes isso é mesmo muito dificil, creio que todos passamos por isso, o medo de ser ridicularizado,de ouvir lá vai o “crentinho” sempre querendo ser o melhor…
    Mas Deus sabe de todas as coisas e nos faz crescer cada vez mais quando nos entregamos a Ele de todas as formas…
    Parabéns pelo post Pati!

  38. Lorenaa! 16 de março de 2011 às 22:45 - Reply

    A um tempo atras eu tivee um sonhooo assim (mas ou meos assim).Eu estava e um onibuus e era um lugaar onde todoos era diferentees uns tinha olhoss vermelhor outros eram super-espertoos outros tinham super-poderes (poco viajado né?!) E eu achava que n tinha nada… Mas ai uma menina veio e me perguntoou oq eu tinha de diferentee e eu n soubee dizer de caraa, mas foi aiii que me veiooo na cabeça que a minha difereça era Jesus, e que era uma coisa que poucos tinham. Então eu soube que era Jesus que me difrenciavaa de todoos, todos esses anos em que eu achava ser uma pessoa normal. No mesmo momentoo todas as pessoas que se orgulhavam de serem diferentes se sentiram tristes pois não tinham a Deus…Seu poster me fez pensaar bastantee querida *-* Que Deus te abençooe

  39. Jéssica 16 de março de 2011 às 23:22 - Reply

    A Paz Queridoos !
    Todas as vezes que visito o Não Morda a Maçã,sinto as palavras ministrando como uma flecha ao meu coração !
    Graças a Deus por isso !
    O Senhor nos escolheu mesmo para fazermos a diferença e brilhar em meio a escuridão !
    Parabéns pelo Post!

  40. Cami 17 de março de 2011 às 0:43 - Reply

    Paz e graça minha querida,
    bom a maioria dos “crentes” já passaram por isso,
    falo por mim!!! E como era dificil responder essa do “mas Deus é um só!?”, mas Glória a Deus pq ele é bom e sua palavra não volta vazia.
    Mais uma vez Pati digo que vc é uma benção e muito muito usada para ministrar ao meu coração! é sempre bom ler seus posts.
    Deus abençoe vc poderosamente. Seja sempre Luz ^^

  41. Juliana 17 de março de 2011 às 8:00 - Reply

    Olá!

    Amei a mensagem. A geração geme pela a manifestação dos filhos de Deus!

    Bjs

    Juju

  42. mara 17 de março de 2011 às 12:16 - Reply

    relamente tudo isso é verdade,devemos viver o amor de Deus em nossas vidas,sempre passar a alegria do senhor,para que as pessoas vejam a diferença de Deus em nossas vidas,para que ele seja glórificado em tudo oque viemos fazer..
    graça e paz para todos!!

  43. Michely 18 de março de 2011 às 2:46 - Reply

    Paz Pati… me senti confrontada, quanto ao seu post! Verdadeiramente, é o q o mundo precisa, é oq as pessoas estão precisando ouvir, em ao mundo tão corrompido como esse… Q DEUS, DEU SEU ÚNICO FILHO P MORRER POR NOS, PORTANTO SOMOS SALLLLL DA TERRA… GLÓRIA A DEUS!!! LUZ DO MUNDO!!!!! BJOKINHAS DA MY

  44. NATH NATHALIA 20 de março de 2011 às 19:56 - Reply

    Aiin , DEUS que tremendo.
    Está certo temos que plantar a semente mesmo que seja nas mais simples palavras, sobre Jesus, sobre Quem ele é , e sobre a grandeza de servi-lo.
    EU EU EU , EU QUERO É DEUS
    NÃO IMPORTA O QUE VÃO PENSAR DE MIM
    ** TÔ NEM AÍ! ** (8)
    É por aí que mostrare-mos o Quão grande é nosso DEUS e o quanto ele quer salvar cada alma, o quanto deseja cada coração.
    Bjjjs . Graça & Paz

  45. Mariane 25 de março de 2011 às 1:08 - Reply

    Oii Paty, parabens otimo post!
    Eu tenho poko tempo d e facul estudo na area de humanas e nunk me sentii taum questionado quanto a minha fé.. tenho passado por mmentos muitos dificeis na minha vida e alguns momentos axo q eh mesmo melhor naum me identificar como cristã.. tenho pedido muitas forças ao Senhor, porq realmente naum eh facil, mas Maior o q estar em mim do q o q estar no mundo!

  46. Paulo Queiroz 31 de março de 2011 às 15:05 - Reply

    na verdade, hoje em dia os jovens tem muita vergonha de falar de Deus pra um amigo ou qualquer outra pessoa, porque tem medo do que eles vão pensar ao nosso respeito,a maioria dos cristão que vão falar de Deus, são tachados de loucos, essas coisas.. por isso muito medo de falar sobre Deus, medo do que os outros vão achar.

    mas essas pessoas que tem ter a consciência de que Deus mandou pregar o ide do Evangelho, o ide do Senhor. tem que saber que não precisa ser reconhecido por ninguém, e sim por Deus.

  47. isa 25 de abril de 2011 às 2:05 - Reply

    mais uma vez. O NMM e seus abençoados colunistas falam EXATAMENTE o que eu precisava ouvir. num post que nao estava mais no destaque e que eu li ‘por acaso’. Deus é surpreendente. Glória a Deus por voces!

    • Pati Geiger 25 de abril de 2011 às 13:09 - Reply

      Glórias a Deus!!
      =D

  48. Daniel 7 de julho de 2011 às 1:15 - Reply

    Eu terminei de ler chorando. Deus, como eu preciso ser alguém melhor! Que Deus abençoe a cada escritor do blog.

  49. Suellen 14 de agosto de 2011 às 10:21 - Reply

    Chamados para ser luz!

  50. Lorena 25 de agosto de 2011 às 23:06 - Reply

    Porque eu sou de JESUS! Ele será para sempre o único, onde devemos colocar toda nossa adoração! Post benção

  51. Luan Rogério 18 de janeiro de 2012 às 10:04 - Reply

    nusssssss!!!post muito abençoado, valeu pati que Deus te abençoe muito, e sempre esteja iluminando seu passos!.=D

Deixe um comentário »