Testemunhos NMM

Fernando Ortega 20 de abril de 2010 41

Agora vc pode enviar seu testemunho e contar como o NMM tem abençoado sua vida!
É só usar a área de comentários para deixar seu testemunho!

DEUS abençoe vc poderosamente!

41 Comentários »

  1. Flavia 9 de junho de 2010 às 14:36 - Reply

    Oi, ouvi falar do Não Morda a Maçã ouvindo a rádio 92 fm aki em slz, fiquei muito feliz em saber que vcs vem aki falar aos jovens, e tenho sido muito edificada pelos posts. Vocês são umas “benças” rsrs, tenho 28 anos, sou casada e mãe de 2 filhos e espero ensiná-loes a receber de Deus através de ministraçoes que falem simplesmente o evangelho do Senhor como vcs tem feito aqui. Inclusive sem medo de ser feliz registro que vcs me ajudaram a entender coisas que sempre quis saber (tenho certeza que o Senhor os usou).
    Parabéns galerinha, continuem assim!
    Que o Senhor Jesus os abençoe!
    Beijos, Flávia.

  2. Lorena 18 de junho de 2010 às 0:35 - Reply

    Conheci o NMM pelo subnick de uma colega minha.. [que lugar legal pra se conhecer coisas.. kk]
    quando acessei a 1ª vez suspeitei do nome [eu e minhas religiosidades,=x] mas depois fui liberta e hj glorifico a Deus pela vida desse povinho abençoado que abençoa as nossas vidas..
    quando estou precisando daquela Palavra,a maioria das vezes acho aki…
    Deus abençoe esse casal lindo de JEOVÁ ! Fran e Fê <3
    Esses são os meus votos pra o #NMM
    beijao

  3. Miriã 29 de junho de 2010 às 0:45 - Reply

    Conheci o NMM através de uma amiga…a propaganda foi tão boa q eu precisei acessar o blog hehehe!!
    Isso foi em 2009 e desde então NMM já faz parte da minha vida e da minha história!
    Através do conhecimento da Palavra, dos testemunhos, dos conselhos e exemplos aqui compartilhados, tenho a oportunidade de aprender, de quebrar conceitos… vejo o NMM como um dos instrumentos de Deus p nos abençoar como flhos dEle… cada leitura aqui feita valeu a pena….principalmente na área sentimental/emocional(poderia dizer que Deus fez uma lavagem cerebral depois que conheci o NMM e li os posts sobre Namoro Cristão!!!!!)…os posts sobre evangelismo, são um alimentode força e motivação p minha alma …enfim…Fer agradeço a Deus pela sua disposição neste blog…Paty, Márcinho, Lenara, Saulo, Samuka vcs tb!!!
    Uma das nossas tarefas nesta terra é SERVIR!!!
    P/ nós q lemos, o NMM faz parte do banquete de Deus!

    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deus abençoe vcs não só aqui, mas na caminhada de vcs com Ele!

  4. Letícia 1 de julho de 2010 às 13:07 - Reply

    oooi gente!
    Que benção vcs são..
    Eu tenho certeza que Deus se agrada muito com as coisas que vcs escrevem e acima de tudo vivem o que pregam, o que é muito mais importante!Uma amiga me indicou o blog e eu simplesmente AMEI rs :) sempre dou uma passadinha pra edificar uma área da minha vida!
    Uns dias atrás eu decidi com Deus, fazer um jejum de internet.. ficar por um tempo sem orkut, msn, twitter e etc, sem perceber.. eu tinha “obrigatóriamente” que entrar todos os dias e ficar um bom tempo usando, o que estava tomando o tempo de Deus na minha vida! Então nesses dias que eu decidi fazer o jejum.. o blog NMM tem sido ainda mais visitado por mim rs e eu tenho sido ainda mais abençoada!
    Que Deus abençoe muito todos vcs.. tanto os que escrevem, quanto os que visitam o blog!
    Parabéns :)
    bjs
    Letícia

  5. karol 7 de julho de 2010 às 17:03 - Reply

    oi pessoal…
    esse blog é uma verdadeira benção na vida de quem o visita e sabe aproveitar…como eu…
    sempre gostei muito de ler posts…e agora que encontrei vocês pronto….
    gente..ouvi vocês na 92 de SLZ..(a divulgação do evento)..e procurei na net…
    fiquei maravilhada com tudo…em como vcs são usados pelo Senhor…estava passando por um momento dificill…muuuuito dificil…e ainda estou…tem elção com o namoro….
    sei ue meu namoro vem de Deus…mas eu consegui transfom-lo n oposto…gente isso dói…
    e sabe agora tá sendo dificil pra caramba levantar do tombo que levei…
    mas os posts tão me ajdando muito…

  6. Bárbara Nicolle 10 de agosto de 2010 às 12:16 - Reply

    Apazz a todos eu conheci o nao morda atravez de pesquisas q eu sempre fazia no google sobre namoro cristao mas nunca achava algo de Deus para me auxiliar !
    entao um dia GRÇAS A DEUS eu os encontrei só tenho a agradasser a todos por tudo q fazem por mim e por meu relasionamento ,atraves de voces meus olhos se sbriram mais eu pude ver melhor a verdae ,msm ja tendo nascido em um lar cristao.
    eu ainda tenho muitas duvidas mas eu sei q aos poucos vou coneguir com vcs retira-las ,
    Valeuu por tudo fiqm na Pazz
    Barbra Nicolle BH,MG

  7. Thaysa 25 de agosto de 2010 às 4:24 - Reply

    Oi galera,

    Estava na internet na madrugada, sem sono e bem angustiada com algumas questões na minha vida. Quando me deu a “louca” e joguei no google alguma coisa tipo “testemunho vida sentimental” e apareceu o NMM.
    Vi o post com os vídeos da Miss. Sarah Sheeva e Deus falou muito comigo através da msgm. Me impactou a frase: “Princesa não procura, princesa é procurada”. Senti toda a ansiedade, angústia e dúvidas irem pra bem longe. Glória a Deus!!!
    Depois li as mensagens VERGONHA DO MEU PASSADO, SERÁ QUE DEUS FALA COMIGO? e ATITUDE. Fiquei em lágrimas, pois estava há tanto tempo desanimada e esfriando na fé… Deus me colocou em pé novamente e usou vocês para me dizer: Vá em frente, eu te amo!… e … Cuida do meu reino, da minha obra em primeiro lugar.

    Que Deus continue abençoando a cada um de vocês. Gostei muito do blog, pois tem um linguagem jovem e totalmente inspirada por Deus.

    Abçs.

  8. Érilla m. 26 de agosto de 2010 às 18:10 - Reply

    Boa noite amados..
    Nossa, como gostei do blog , vocês estão de parabéns ! Creio que Deus vai usar vocês cada vez mais .
    Tudo começou quando eu estava muito deprimida , me sentindo a pior pessoa do mundo por ter terminado um namoro de 1 ano e 3 meses ; e uma amiga me mostrou o blog ; Então começei a ler e me identifiquei bastante com vários testumunhos ! Depois de ter aprendido muito com vocês , percebi o quanto estava errada em querer agir de acordo cm minha própria vontade sabe ? Porque tipo .. foi assim :
    Eu tinha um relacionamento bom demais com meu namorado, eramos além de tudo.. amigos ! mas eu ainda não estava firmada na minha igreja e logo surgiram vários problemas com nossos pais , minha mãe não aceitava porq disse que sou muito nova pra namorar(tenho 14 anos) e depois ele ficou reprovado na escola que estudávamos e mãe dele começou a dizer que a culpa era toda minha e mandou ele morar bem longe de mim , foram tantas coisas que apareceram em nosso caminho ; mas mesmo assim .. nosso amor permaneceu ; mas ficou dificil da gente se ver ( a mãe dele não me deixava o ver) e então terminamos :/ Foi uma dor muito grande ,só me sentia bem no colo de Deus, só ele conseguia confortar meu coração naquele momento. Então , entrei na igreja .. o meu ex-namorado também ; até nos batizamos juntos (foi lindo, fiquei feliz por mim e por ele) Passei a olhar ele mais , mas mesmo assim insisti muito pra voltarmos e ele disse que ainda não era a hora certa , aquilo me deixou chateada , mas continuei esperando em Deus.
    E cara parece que tudo tava indo bem , eramos amigos e eu tinha esperança ainda de voltar com ele (queria demais) mas então , ele conheçeu uma galera na igreja e conheçeu uma irmã de lá e começaram a me dizer que ele amava ela mais do que a mim ( pessoas que faziam de tudo pra me deixar mal) ! E veio aqueles sentimentos ruins dentro de mim .. as minhas esperanças cairam sabe ? Passei a achar que não tinha mais chances pra mim , quase entro em uma depressão ; mamãe preocupada me levou pro hospital .. fiquei dias no soro , desidratada ! mas passado uns tempos Deus foi aliviando a dor.
    Mas hoje posso dizer que vocês foram usados por Deus pra me ajudar sabe ? Eu não sei por onde anda meu amado, mas só em saber que ele tá bem , tá bom demais , oro demais pela felicidade dele .. a verdadeira felicidade em Cristo ! e fico tão feliz por saber que ele tá crescendo espiritualmente :] E to confiando em Deus, já entreguei tudo nas mãos dele ! se não for pra ser ele meu ungido , tenho certeza que meu paizinho todo poderoso vai tirar esse sentimento de mim , e se for pra ser ele .. vai SER, no dia e no momento em que o senhor permitir !
    AMÉM.
    Obrigada por tudo , vocês são muito preciosos viu ? =)
    abraços e fiquem com Deus

  9. Mônica Ducielly 27 de agosto de 2010 às 11:56 - Reply

    A Paz pessoal :D

    Um dia, eu estava fazendo uma pesquisa no Google, sobre faculdades e cursos(eu kero fazer um curso, o problema é q eu não faço idéia d qual…)e já estava meio deseperada, pq eu tenho a impressão de que não tenho vocação pra nada. Aí eu comecei a orar, e pedir a Deus uma palavra. Na página seguinte que eu entrei, eu vi um post sobre pedir a direção de Deus nas nossas escolhas profissionais… caraaca, eu fikei emocionada, pq eu já estava ficando desanimada, e aí parece que meus olhos se abriram, e eu me senti em paz em relação ao meu futuro!

    Que o Senhor possa abençoar todos vcs q fazem esse trabalho
    M A R A V I L H O S O!!!!

    Abração!!!

  10. Julio 6 de outubro de 2010 às 16:22 - Reply

    Gostaria de dizer que vocês atraves desse blog ajudam muitas pessoas que assim como eu, procuram boas palavras, para seguirem em frente.Eu tive uma experiencia muito forte com Jesus Cristo, e vejo aqui que muitas pessoas como eu mudaram totalmente o caminho por Ele. Eu nao Acreditava em nada, e achava que poderia fazer tudo sozinho, fui até os limites que podia ir, acabei chegando ao inferno, pelo caminho que eu considerava correto, ignorava aquela frase em que Jesus diz: Eu sou o Caminho a Verdade e a vida, e no inferno tentei sair de todas as formas, mas nao existe outro para te tirar de lá, é só Jesus Cristo mesmo, e Ele vai até lá pra tirar, se assim voce quiser é claro, desci muito fundo e na volta acabo tendo ainda varios tropeços, mas ele está sempre do meu lado, estou passando momentos dificeis na minha vida e sei que sem Ele jamais conseguiria, na verdade eu estava morto, e ele me deu uma nova vida.
    As vezes podemos pensar porque que eu preciso crer em Jesus pra viver? Eu pensava dessa forma, achava que era assim mesmo, que nada tinha sentido, eu nao imaginava que quando fosse até Ele, tudo ficaria mais claro, como se uma venda caisse dos meus olhos.
    Confesso que nao é tao facil mudar totalmente um caminho, mas tenho me fortalecido cada vez mais, é por isso que voces sao muito importantes, nao frequento nenhuma igreja, e poucos amigos que acreditem ou tenham fé no que eu hoje tenho, mas mesmo assim, tento falar da minha experiencia, e Jesus me dá uma força incrivel!
    Eu tinha esquecido de Deus, nunca o agradeci, tinha vergonha de falar dele, mas ele me abriu os olhos, de uma forma severa, mas senao fosse assim eu nunca acordaria, o que eu poderia ter considerado uma perda muito grande, hoje eu considero a minha salvação,mas nao é ele que nos castiga, Ele tenta nos avisar, mas eu era muito teimoso…plantei e colhi…mas aprendi! E agora quero plantar coisas boas, que agradem a Deus, seguindo o Caminho DE Jesus, o da verdade, e dessa forma poder dizer que realmente estou vivo!
    Que Deus ilumine sempre voces, Abraço!

  11. Bruna 11 de outubro de 2010 às 17:59 - Reply

    A Paz Gente…
    Eu me relacionava com um rapaz e planejamos nos casar, só que o tempo foi passando e cada dia me afastava do Senhor Jesus, só que estava cega e não percebia. Me afastei de Deus, Família e Amigos, detalhe ” tinha certeza que era essa pessoa que Deus tinha preparado pra mim, orei e tudo, só que não ouvi a voz de Deus”… foi ai que minha amiga linda e maravilhosa começou a me dar uns puxões de orelha rs. E mesmo assim não liguei, comecei a sentir um vazio dentro de mim, faltava algo que antigamente eu tinha, era o Espírito Santo. E de novo veio minha amiga, ela me apresentou o NMM, comecei ler os testemunhos e os Posts sobre namoro, sobre vida espiritual….e Deus foi falando ao meu coração e me tocando. Na minha igreja teve Jejum e Oração de 21 dias, e participei com o intuito de pedir pra Deus tirar da minha vida tudo que desagradava a Ele, mesmo que doesse mas não queria ficar em desobediência e nem desagradar a Deus. No fim do Jejum aconteceu algo que me doeu muito o meu noivo terminou comigo sem mais sem menos, nossa fiquei muito triste, mas no fundo senti que Deus tinha trabalhado na minha vida! Aprendi a esperar o tempo e a vontade de Deus que sempre é perfeita e agradável… E hoje estou muito Feliz gente, sei que Deus tem o melhor pra mim!

    Abraço…Fiquem com Deus

  12. ana carolina camilo 26 de outubro de 2010 às 17:28 - Reply

    Tetemunho,o nome dele é Alexandre pereira ai vai:

    TESTEMUNHO:MEU MILAGRE(PARTE 1)
    no dia 17 de fevereiro de 2006,entre 20 e 21 horas eu estava em casa,escrvend algumas coisas e desenhando sentado em minha cama quando minha mãe me chamou dizendo:-xande,vem jantar!Atraido pelo chamado resolvi levantar,foi então que aconteceu,EU NÃO LEVANTEI!
    No momento em que sai da cama as pernas sumiram como se nunca tivessem existido antes e por fim fui de encontro ao chão num estalo amedronntador.Ao ouvir o som minha mãe veio correndo e ao me olhar no chão perguntou:-o que foi meu filho? eu a olhei e disse:-não posso levantar,não sinto minhas pernas.Nesse momento ela me olhou com olhar espantado como se tivesse visto um fantasma,me levantou do chão e colocou de volta na cama,sentou ao meu lado e ficou me olhando.Fez mil perguntas,mas nada tinha resposta,eu simplismente parei de andar.Minha mãe orou ao SENHOR mas sem voz vinda do PAI entrou no estado do desespero,começou a chorar e colocar as coisas como se fosse culpa dela,mas era assim que tinha que ser.
    Ela se culpava a ponto de fazer uma confissão a mim que jamais imaginava,disse a mim que quando grávida de mim havia tomado remédios para que eu não nascesse mas não funcionou e eu nasci,e então pensava que DEUS a estava fazendo passar por aquilo para pagar os erros do passado,eu porém,disse a ela que esquecesse aquilo tudo,eu estava alí e o passado havia ficado pra tras.
    Após três dias em casa sem andar,mamãe conseguiu falar com os médicos do posto de saúde do bairro visinho que mandaram uma ambulância pra me levar ao hospital universitário DUTRA.Fomos pra lá,mas ao chegar fui levado pra o neurologista que apenas me olhou,perguntou se eu sentia dores de cabeça ou algo parecido e marcou alguns exames para o mês de abril,ou seja,dois meses depois,logo pensei,e brinquei com mamãe:-até lá estarei morto.Enquanto voltavamos pra casa na ambulância,minha mãe chorava muito,eu…bem…ficava deitdo na maca sem nada dizer,afinal ,o que dizer num moento daquele a uma mãe que estava vendo seu filho morrer ao poucos?então olhei pela janela da ambulância e pedi a DEUS com toda a minha fé que fizesse algo,que lembrasse de mim naquele momento,foi quando aconteceu outro fato.A ambulâcia parou,ficamos a pensar no que estaria acontecendo,o motorista estava falando ao celular,mas com quem?ele desceu da ambulância e veio até nós dizendo:-me ligaram e disseram pra ti levar pra o socorrão que lá tem um médico te esperando.Nossa a felicidade invadiu meu coração,DEUS havia ouvido as nossas orações naquele momento.Ele(o motorista) entrou na ambulância e fomos direto pra o socorrão.
    Lá chegando fui logo atendido pelo ortopedista que pediu raios x da coluna e pernas,depois de feitos ele olhou e me passou pra neurologia,não havia nada de errado com minha coluna ou minhas pernas.
    Ficamos de 10 da manhã até 4 da tarde esperando a neurologista,quando ela chegou apenas me olhou e logo me internou na ala E,pra você ter idéia a ala E é a ala da emergência,tem de tudo lá,na minha primeira noite na ala é um rapaz com um coagulo na cabeça veio a falecer na maca ao lado da minha,mas mesmo assim,não deixei minha fé esmurecer.
    Logo veio outra descoberta,a falta de movimento e força agora também estavam atingindo meus braços,o que significava que a doença estava subindo,não segurava mais coisas,não escrevia mais nem desenhava,não me alimentava sozinho,não tomava banho sozinho,agora estava totalmente dependente de outros pra tudo,foi horrível…

    E aki tá a parte 2

    TESTEMUNHO:MEU MILAGRE(PARTE 2)
    …Já estava no hospital a alguns dias,apenas tomando soro e alguns remédios,mas nada que fizesse efeito,então fui chamado pelo médico pra sala de cirurgia,nossa,minha alma gelou,não queria passar por um procedimento cirurgico,não aceitava o fato de ter que viver com limites,então me levaram,quando entrei pra o centro cirurgico a alma gelou novamente,sentia-me no corredor da morte,o frio subiu por minha coluna,minha vontade era levantar e correr,mas não podia,então desisti,me deixei simplismente levar e fui,imagine essa cena:você entra em uma sala imensa com diversar portas por todos os lados,te levam pra uma sala,te dietam em uma cama fria,o ar condicionado gela a tua alma,entram um médico e uma enfermeira,ela te diz:-senta,abaixa o corpo pra frente e não olha pra traz.Quando ela disse não olha pra traz,eu olhei,e ela segurava uma seringa com uma agulha que teria que passar por entre minha coluna pra tirar o liquor(liquido da coluna) ,tirado pra exames de leucemia.Quando a agulha passou por entre a coluna a dor foi tremenda,meu corpo extremeceu por completo,a enfermeira me segurou pela nuca pra que eu não quebrasse a agulha dentro do meu corpo,depois de um rápido repouso fui mandado de volta pra ala da emergência,os exames nunca deram resultado algum.
    Sempre gostei de louvar a DEUS,e durante esse periodo também louvava,principlamente a música “milagre” do André Valadão,pois precisava de um milagre,daí mais uma novidade,as cordas vocais também começavam a perder força,quando falava ou cantvam a voz tremia como e eu cantasse diante de um ventilador,mas mesmo assimcontinuei louvando.
    Passados alguns dias fui mandado para a sala da neurologia,pois era paciente da neurologista,lá chegando tive outro desafio,o de ser firme e não ter medo,pois era uma sal diversificada,tinha uma mulher que não conseguia de sentir dor de cabça,um senhor com derrame,um rapaz que perdeu as forças de tanto beber e o que me deu mais medo,um senhor com pneumonia que estava ao meu lado.
    Mas mesmo assim continuei louvando,não liguei pra todos estes fatos,pra mim eles eram irrelevantes,apenas continuei confiando em DEUS.
    Passados mais alguns dias veio o inferno,pois era fevereiro e chegava o carnaval,e na avenida ao lado do hospital é realizada festas de carnaval durante todos os dias de carnaval,eu já não dormia,o barulho era demais,e o inferno se estendia durante a noite,era gente chegando a todo momento,gritando e chorando,gente esfaqueada,baleada,de todo jeito era realmente o inferno,mas mesmo com todas essas coisas acontecendo,eu continuei louvando e declarando:-hoje o meu milagre vai chegar…,e enfim,posso dizer que chegou.
    Passado o carnaval,mesmo sem poder andar sozinho,mas já conseguindo me apoiar nos outros fui mandado pra casa,já em casa,comecei a tentar exercitar o corpo,movia as pernas e braços,recuperava os movimentos e a sensibilidade,comecei a me apoiar na cama pra ficar em pé,as pernas tremiam como as de um bebê que vai andar pela primeira vez,me apoiava nas paredes pra chegar aos outros comodos da casa.Eu ainda estava estudando e precisaria ir a escola que ficava em um bairro vizinho,mas como eu iria?dai a idéia,peguei a bicicleta do meu padrasto no quintal e tentei andar,e não é que andei?me sentia bem,a sensação de liberdade e independência que há muito não sentia,mas não podia parar sem me apoiar em alguma coisa,senão os joelhos tremiam e caia no chão.Logo consguimos uma consulta no hospital SARA,especializado em problemas locomotores,mais uma bateria e exames e nada de resultados,ficamos acertados de eles ficarem acompanhando meu quadro clinico e me observarem em casa,me deram um aparelho andador pra que eu me locomovesse,então voltei pra casa.
    Continuei louvando a DEUS,orando e buscando o meu milagre que eu ja via concretizado em mim ,pois ja andava,mesmo com o aparelho,ja me alimentava sozinho e a voz aos poucos recuperava a força,com um mês devolvi o andador,agora andava apenas com o auxilio de uma perna-manca pra alguma emergência.
    Continuei confiando em DEUS,minha fé estava toda Nele,pois sabia que logo tudo iria passar,e depois de três longos meses,meu milagre foi completo,abandonei todo tipo de apoio pra andar,minha voz já não tremia mais,minhas mãos estavam totalmente firmes e fortes,eu estava totalmente curado,o meu milagre estava completo.
    Hoje ando livremente,corro,danço pra DEUS,toco violão e guitarra,dou brados de alegira ao SENHOR, E CANTO:-EU NÃO TENHO PALAVRAS,PARA AGRADECER,OBRIGADO SENHOR,MEU MILAGRE CHEGOU!!!!!!!
    Esse é o meu testemunho,não é apenas uma história,foi real,eu vi,vivi e venci,e as pessoas que estavam comigo também,foram momentos difícies,mas DEUS não me abandonou e eu coloquei toda minha fé Nele,não tenho fotos pra provar que foi real,mas tenho o principal:FÉ.

    pronto fernando aki está!
    Fike na paz!

    • Izabel Soraia 30 de janeiro de 2011 às 13:16 - Reply

      Glória a Deus irmã, que milagre, que fé.
      Glória a Deus por sua vida, e por nos fortalecer compartilhando seu testemunho.

  13. TAINA 13 de novembro de 2010 às 16:53 - Reply

    E a primeira ves que visito o nao morda a mça e adorei queria agradesser amenina do jogo de stop que me indicou um beijao maiara valeu em

  14. Alan 26 de novembro de 2010 às 9:30 - Reply

    Graça e paz

    Sou jovem e lider de jovens em minha igreja (Batista nacional), e o blog de você tem sido uma ferramenta de trabalho.

    Aqui também temos um blog, e recentemente eu escrevi um artigo intitulado (Tomei um pé na bunda), caso você considere esse interessante, gostaria de coloca-lo a disposição para ser publicado.

    http://jovens-iebn.blogspot.com/2010/11/o-que-fazer-quando-tomar-um-pe-na-bunda.html

    Parabens pelo blog Deus abençoe

  15. carlos 30 de novembro de 2010 às 21:13 - Reply

    A Paz da Cristo ,
    Conheci este site por indicçao de um amigo, entao entrei li as mensagens , nao foi o site mais sim Deus que tocou em meu coraçao .hoje ja prego na igrja com as mensagens da mnm .Ja indico esse site para colegas descrentes … Ser adora em SSantidade seremos bons servos… Gasto meu tempo na net agora me adificando…A cada dia NA presença do Senhor …Em nome do Senhor Jesus

  16. Thaís Rocha 15 de janeiro de 2011 às 22:17 - Reply

    Graça e paz, queridos e queridas!!!

    Que blog abençoado é esse?! Meu Deus, muitooo bom!!!
    Fernando e sua equipe vcs são realmente profetas, sinto a presença do Espiríto Santo todas as vezes que entro nesse blog!

    Deus abençõe vcs
    Sou carioca (RJ), minha igreja é Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

    BJS!!

    • Fernando Ortega 17 de janeiro de 2011 às 1:23 - Reply

      Glória a DEUS Tha!!!
      Fico feliz q o SENHOR tem falado com vc por aqui!
      Abração mana!!
      DEUS abençoe poderosamente!
      Vitórias!

  17. Jackson 27 de janeiro de 2011 às 9:25 - Reply

    Olá!

    Como leio muita coisa por aqui e dificilmente comento nos posts, gostaria de demonstrar minha gratidão por este blog!

    Todos os colunistas mandam muito bem!
    É bom ver que as pessoas passam por problemas como os nossos, e ao mesmo tempo nos ajudam a crescer e amudurecer diante de Deus. Assim como é bom ver pautas que muitas vezes nos preparam para o que está por vir!

    Certamente muito deste blog me traz edificação..!!

    As matérias por aqui tratadas são muito complexas, e muita gente até mesmo no nosso meio cristão prefere não entrar em detalhes!

    Força a voces, sempre!

    Deus os abençoe,
    Sempre por aqui… ;)

    Abraço!
    JM

  18. Nathy.SEF 3 de fevereiro de 2011 às 14:03 - Reply

    A paz amados…
    Encontrei este blog numa comuinidade no orkut,posso dizer que verdadeiramente este blog tem sido uma benção na minha vida.Estou vivendo um momento em que tenho colocado no meu coração esperar em Deus o meu amado(esposo)rs e me entregar mais ao Pai.Tenho 21 anos e até hoje só tive desilusões,cansada de tudo isso resolvi parar de “ficar”,já que é algo que não me agrada mas que fazia às vezes por influências,só que agindo dessa forma vem as críticas e os “nada a ver”mas,através de umas comunidades no orkut vi que tem muitos jovens que decidiram viver de maneira agradável ao olhos do Pai,então através de comunidades no orkut,livros que li e este blog,Deus tem me mostrado que é possível viver sem ficar “ficando”…Deu pra entender?!?rsrs…
    Quase uma semana atrás li o livro “Romance à maneira de Deus” que mexeu comigo profundamente,mas eu precisava de algo mais foi quando encontrei o blog que tem me ajudado a me manter firme no meu propósito com a graça de Deus…Tenho lido os posts passo horas e horas lendo pretendo ler todos é muita coisa,rsrs,mas vou lendo aos poucos. Tô aprendendo como deve ser um namoro cristão,li sobre “Namoro Cristão:O beijo” e achei lindo,era um assunto que eu desconhecia”corte”…Achei maravilhoso e acho que Deus se agrada destas atitudes.Enfim,só tenho a agradecer a Deus por te encontrado este blog e dizer que estou muito feliz de ver que Deus tem trabalhado através de vossas vidas,é bom ver que há jovens que procuram não morder a maçã…rs!
    Ameiiiiiii!
    Que Deus lhes abençoe!
    Fiquem na Paz que excede todo entendimento!
    Nathalia.RJ.

  19. Karol 7 de fevereiro de 2011 às 16:49 - Reply

    Tenho uma amiga que lê a muito tempo o blog e sempre comentava comigo , ate que um dia minha líder ( que tbm ama o blog) fez uma palestara p gente sobre namoro encima do blog , e falou muito muito ao meu coração. Graças a Deus e as nossas escolhas , tenho um namoro abençoado e na direção de Deus , mas atraves do blog aprendi que devo compartilhar mais da palavra de Deus com meu futuo conjuge …hehe !
    Dps que li mtas coisas aki , tive esse desejo no meu s2 , e meu namorado tbm adoro , agora toda semana estudamos uma palavara que Deus coloca em nossos coraçãos , e tem sido uma baitaaa BENÇÃO ! Obrigada por deixa Deus usar vcs de maneira tão simples e ao mesmo tempo poderosa. Vlw mesmo ! Jesus abençoe vcs + e + ! Bjjjs e VITÓRIAS , hehe !

  20. mara@bol.com.br 15 de fevereiro de 2011 às 15:02 - Reply

    olá conheci o NMM atraves de uma amiga,no dia que eu estava precisando mesmo,na area de relacionamento,desde então comessei a vizitar os posts e a cada dia vou aprendendo mais e mais,e estou mandando tbm para meus amigos,pq é muito bom principalmente para os jovens.

    a paz de cristo para todos!!

    Deus é muito muito bom!!

  21. Wallace Henrique 16 de fevereiro de 2011 às 14:09 - Reply

    olaa galera conheci o NMM atraves do abençoado google rsrs..e graças a Deus e o meu ja preferido chileno Fernando kkk aprendii o verdadeiro significado de ser um Cristão, e namorar na presença de Deus. ainda não tenho uma companheira mas estou orando e esperando no Pai conheci uma varoa por esses dias, e ela é incrivelmente espiritual!!Glória a Deus por isso..valeu galeraa orem por mim e pela minha banda de rock evangelistico Alforge que Deus abençoe

  22. vanessa 22 de fevereiro de 2011 às 20:16 - Reply

    Agora sim!!
    Estou me adaptando com o nao morda a maçã ;D

    Gente amo esse blog, tdo dia chego do trampo desesperada pra ver as novas postagens e Deus falr cmgo!

    Testemunho bem resumido

    Fazia 6 anos q eu gostava de um “menino”.
    me converti fazem 3 anos dia 24 de março ;D
    Louvado seja Deus!
    Mas nunk q conseguia esqcer esse “menino”.
    E por algum tempo, Deus começou a trabalhar em minha vida atraves desse Blog…
    Sempre ele falava cmgo, sempre mesmo!
    Foi um passo a passo ate ele me mostrar oq ele qria fazer.
    lendo uma postagem, me deparei com um video daqles q vem do nda e entendi a mensagem q Deus qria me dizer.
    Fui pra sala e orei mtooo e pedi: “Deus tira esse menino de mim, eu nao tenho forças pra fazer isso, mas Vc tem!”
    Eu nunca imaginei q fosse fazer isso, pra mim era impossivel eu declarar essas palavras para Deus.
    E fui orandoo, orandooo, orandooo…
    Qdo me levantei, percebi a Total diferença.
    Foi, esta sendo e pra sempre sera Fantastico!
    Agora me sinto maIS perto de Deus, me sinto como se fosse nova convertida.

    Olha obrigada mesmo Deus abençoe vcs cada vez mais e mais.

    Abraçoooooo

    Louvado seja Deus s2

  23. Matheus C. 25 de março de 2011 às 0:04 - Reply

    Meu testemunho é bem simples :D
    Conheci o site através do líder de jovens da igreja que sirvo ao Senhor.
    Acabei me interessando pelo site, li sobre o namoro cristão, pois estou namorando há quase 1 ano (faltam 3 dias pra 1 ano! gloria a Deus *-*) e tem me ajudado MUITO, mas MUITO MESMO!
    Daí comecei ler mais e mais…me aprofundei no estudos que tinham.
    Mas antes de ir direto ao ponto, não posso esquecer de falar que tenho um amigo que estou evangelizando desde o ano passado. Deus já falou comigo sobre esse garoto. Foi difícil no começo pq não queria ser “chato”.
    E foi aí que, quando passei o site pra ele dar uma lida, as conversas entre eu e ele começaram a fluir, crescer e se tornar prazerosas pela graça do Senhor!
    Hoje ele aceitou ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador! Mas ainda estou trabalhando com ele.
    Tenho um outro amigo que estava meio lá e meio cá com as coisas de Deus, passei o site, ele se amarrou! e tenho conversado bastante com ele tb. E ele já está mais pra cá do que pra lá! Aos poucos está indo…
    Enfim, através do NMM o nome do Senhor Jesus tem sido glorificado.
    E em mais ou menos 1 mês, as coisas tem acontecido de uma forma inesperada. É o Espírito Santo fazendo a obra!
    Glória a Deus por vocês, e que o Senhor Jesus continue derramando bençãos sem fim sobre vocês, para que o nome dEle, cada dia mais, seja adorado por todos!

  24. Shirley 14 de abril de 2011 às 0:52 - Reply

    Olá, Fernando! Paz…
    Estou IMPACTADA com esse site; não há outra palavra. Mas não se preocupe: o impacto é altamente positivo rsrs.
    Tenho 33 anos (infelizmente separada há 3)e estou esperando em Deus uma nova oportunidade. Sou ministra de louvor há 5 anos e o quie mais amo fazer na vida é adorar-Lo! Conheci o site há dois dias e estou VICIADA hehehe… Os posts tem me edificado muuito e as histórias (sua e da Pati Geiger) são, de fato, inspiração para quem decide caminhar segundo os propósitos de Deus. Estarei divulgando o site e orando por vcs. Fé, coragem e total dependência de PAPAI, sempre! Abração…

  25. Rafael 20 de maio de 2011 às 0:28 - Reply

    Olá queridones do NMM, conheci o blog atraves de um link no blog da Pra. Sarah Shevah e achei o maximo…. Muita coisa edificante e de um modo claro e descontraído…. Deus abençoe vcs muitao mesmo pra vcs continuarem com esse trabalho… =]

  26. Breno 1 de junho de 2011 às 22:48 - Reply

    Olá, a paz de Deus! Conheci o NMM através de um amigo meu. Já fui tremendamente edificado por várias postagens daqui. Que Deus continue a trabalhar na vida de vocês dando ânimo, coragem, força, fé e autoridade para continuar neste trabalho tão maravilhoso que abrange tantos jovens e traz um impacto tão grande. Vou incluí-los nas minhas orações porque sei que esse trabalho não é fácil, mas com Deus na frente ele seguirá firme e forte. E sei também que o diabo vai usar de muitas formas para fazê-los parar porque toda obra que é levantada para Deus ele tenta derrubar. Mas em nome de Jesus vocês continuarão e ainda impactarão muito essa geração.! Que a paz de Deus se faça presente sempre em cada um de vocês e que vocês estejam sempre cheios do Espírito Santo e do fogo de Deus. Sou de Ilhéus – Ba, um grande abraço para vocês. Vou passar a ver o site sempre agora.

  27. Alexandre Santos 17 de junho de 2011 às 21:59 - Reply

    Oieee… a todos que fazem o NMM e tb os que gostam de ler os posts são muito bons mim abençoaram muito eu tenho 18 anos e quero ser um Missionario estou batalhando pra isso!!! espero que o Blog continue abençoando a todos!!! salmo 24 na veia como diz o Fernando kkkkkkkkk!!!

  28. Maria Luiza Bernardo 1 de julho de 2011 às 10:37 - Reply

    Nossa! Nem sei o que dizer! Como DEUS tem falado comigo através desse blog! Que benção!
    É algo diferente de tudo o que já vi! Posso dizer que: o que vocês queriam e querem, que é fazer diferença, vocês estão conseguindo e de maneira tremenda!
    O blog tem abençoado a minha vida de maneira sobrenatural! Que Deus continue abençoando vocês sempre!
    Fiquei sabendo pelo Twitter e nunca mais parei de ler! E contem com minha divulgação!
    É muito bom ver pessoas que falam a nossa língua e sobre a vida dos jovens, nos aconselhando e chamando a nossa atenção para uma vida melhor com Deus!
    Deus abençoe vocês sempre! Grande abraço!

    @luizasbernardo

  29. Miriã Aguiar da Silva 19 de julho de 2011 às 22:44 - Reply

    Conheci o NMM quando eu estava na internet e…
    Eu nem me lembro como eu conheci o blog. Só sei que comecei a ler e ler os post e me encantei.
    E uma coisa que eu agradeço muuuuuuito a Deus por vocês existirem é que minha visão de namoro mudou completamente depois dos posts de namoro cristão que eu li. Foram muito edificantes.
    Aprendi o que é o namoro na visão de Deus e vi que era totalmente diferente da visão do mundo. Foi ótimo mesmo.
    Glória a Deus por vocês que ajudam tantos jovens cristãos que muitas vezes ficam perdidos e cheios de dúvidas por causa das “informações mundanas” que chegam o tempo todo em nossas mentes.
    Deus os abençoe sempre em nome de Jesus.
    Vlw gente, beijocas =)

  30. Joel Portes 30 de agosto de 2011 às 12:51 - Reply

    Paz de Deus pessoal, queria dizer que o “Não morda a macã” surgiu em minha vida atraves da pessoa que na epoca era minha amiga, o nome dela é Karla..nos conhecemos quando sai com a galera da igreja e comecamos a conversar, em 90% das vezes o assunto era sobre Biblia, Jesus e o que Ele tinha e tem feito em nossas vidas, 4 meses se passaram e nos estavamos orando para quando papai mandasse um companheiro(a) pra gente que fosse alguem que nos identificassemos e que fosse uma relacão para acima de tudo adorar ao nome dEle sempre..entao um certo dia resolvi me abrir com ela pois estava sentindo algo muito bom !! Quando finalmente o o que sentia ela virou e disse, eu tava orando e sinto o mesmo…kkkk…galera isso é muito bom, e Deus tem confirmado cada dia nosso amor, para edificacao de nossas vidas e nossas familias principalmente…e hje somos namorados debaixo da presenca de Deus!! E o “nao morda a maca” tem nos ajudado tambem com estudos e tirando nossas duvidas, continuem sempre nesse proposito pois nos vemos Deus em voces..Fiquem na Paz de Deus.

  31. Miria Freitas 31 de agosto de 2011 às 22:52 - Reply

    Conheeci o NMM pelo twitter, e resolvi Ler os posts.Percebi que tinha temas Legais com Todo um jeito Jovem de Ser.Textos falando sobre tudo..e tudo msm..rsrs evangelismo,namoro,pornografia e tantas outras coisas.. Me apoixonei por esse Site. Porque tem me ajudado muito!!! nós jovens temos dúvidas em quase tudo,infelizmente! pois a maioria de nós é muito inexperiente e nao sabemos lidar com varias situaçoes que a vida nos oferece! E desde que comecei a ser um leitora assídua do NMM tenho aprendido bastante! tem me edificado e me ensinado e tambem me motivando a perseverar e em ser uma jovem santa e radical nesse mundo doido!!! e hoje falo que vcs fazem muita diferença na minha vida.. vcs tem um trabalho lindooo!

    Deus abençoe tds vcs!
    bjo..
    e vem um diaa ministrar em Goiania haha

  32. thamyris 30 de outubro de 2011 às 19:38 - Reply

    olha ..o NMÇ..foi e tem sido pra mim um marco no contexto atual sobre relacionamentos..além de eles ministrarem estando namorando, ainda nos passa segurança e vontade de fazer a diferença tbm, para purificar essa geração é preciso da verdade da palavra…e isso em atos!!
    eu conheci vcs pelo facebook… varios amigos meus postavam, e eu nunca lia, achava o nome engraçado, até q um dia… eu entrei para ver ee vi logo depois que lin um post sobre o seminario, me interresei, pois tinha terminado um relacionamento e queria ouvir mais sobre o assunto, e propus em meu coração em ir em Alfaville, porem não tinha 1 real, e nunca tinha ido a são paulo, pois sou do rio, e pelo mover de Deus, meus irmãos em cristo e meu pastor me ajudaram financeiramente a mim e a minha amiga, o milagre de a minha amiga, o milagre de de DEUS! E eu fui absurdamente abençoada pelo seminario!!! aprendi coisas que em 8 anos de convertida nunca tinha ouvido coisas tão boas e verdadeiras sobre namoro… pra mim, valeu muito, minha mente foi impactada pela racioalidade da verdade de Cristo…. o namoro é para Adorar A DEUS!!! VERDADE QUE NÃO MUDA!
    VALEU não morda a maçã!!! quero levar essa verdade pra onde eu for!

  33. Edson 30 de outubro de 2011 às 19:51 - Reply

    Gente vocês não sabem quanto esse blog esta me fazendo bem, encontrei na internet mesmo. esta com uma semana que leio direto. estou me libertando de varios vicios.
    Esse blog é uma benção pra muita gente.
    Que Deus continue abençoando esse grupo maravilhos.
    Paz e Graça.
    Edson :-D

  34. Larissa 17 de novembro de 2011 às 0:06 - Reply

    Nasci em um lar evangélico, porém passei um bom tempo sem servir a Deus, desperdicei meus dons e talentos fora da presença de Jesus. Mas a Graça e a sua misericórdia me resgatou das trevas e do pecado. E eu voltei ao primeiro amor! Através de uma amiga de faculdade eu li um post do NMM e a partir desse momento tenho sido edificada. Acredito que Deus quando quer falar, ele é magnifico e criativo! A palavra de Deus, os cultos doutrinários tem fortalecido cada dia mais a minha fé em Jesus Cristo e este site tem sido benção e usado como complementação para minha edificação!

  35. Amanda D 21 de janeiro de 2012 às 9:58 - Reply

    Não posso dizer que estou sempre por aqui, mas quando possível, leio os posts e posso dizer que sou muito edificada, principalmente através dos testemunhos de cada um de vocês do NMM. Deus me enche de esperança quando percebo que Ele abençoa com o melhor aqueles que confiam e esperam nEle.

    Me sinto motivada e almejando mais de Deus quando leio os posts de vocês.

    Que Deus os abençoe grandemente, através deste blog.
    E que vidas e mais vidas sejam transformadas, como já tem sido, pelo poder de Deus manifesto através daqui.

    A Ele seja a glória e o louvor! Sempre!!
    Abraçoss

  36. Apaula 5 de fevereiro de 2012 às 0:06 - Reply

    Olá,foi realmente uma benção conhecê-los,estava há t tempo afastada d DEus e das coisa d DEus,mas últimamente tenho sentido vontade e ouvir músicas q faziam parte d minha vida,como a do David Quinlan,procurei algo sobre testemunho dele e encontrei vcsparanéns por td,é bom saber q tem esses tipo d blog,vou sr uma visitante assídua.Deus continue á abencoá-los.

  37. Jean Oliveira 9 de março de 2012 às 23:29 - Reply

    Olá pessoal, meu testemunho com o NMM é muito grande. Dá até para fazer um livro se brincar.
    O fê e todo o pessoal do NMM me ajudou bastante em minha vida cristã.
    Eu comecei com problemas de pornografia, e nessa área de minha vida eu estava no fundo do poço. Depois de ver muita coisa que não prestava eu cheguei bem em um dia da campanha de 7 dias de pureza Espiritual. Toda vez que vinha uma menina, e eu sabia que ia pensar maldades eu fechava meus olhos, trocava de caminho, saia literalmente correndo. E a outra área que o NMM me ajudou bastante foi o namoro cristão. Eu namorava com uma Não cristã e comecei a ler o blog e queria fazer tudo que tinha no blog, ler a bíblia, orar juntos, campanhas e muito mais. Só que ela não compreendia que eu tava namorando certo e não do “jeito normal”. Ela viu, eu estava diferente, eu queria algo, mais ela não. Então chegou o período de festa aqui na cidade (São João, Eu moro no nordeste) e eu não sou de comemorar isso, e então ela queria ir era 8 dias de festa, e queria que eu beber-se com ela e tal, e eu falei, NÃO! eu não vou fazer isso, e falei ” Você sabe muito bem que eu sou cristão e que eu não vou fazer isso. você sabe! E então fui trocado por festas :

    Fiquei muito triste e depois eu queria esquece-la e pensei, vou namorar para esquecer ela, e então eu li um poster no blog que falava sobre algo parecido, que toda vez que você namora uma menina, um pedaço do seu coração fica com ela. Comecei com minhas novas formas de pensar a divulgar o blog, e eu acho super massa, o fato de Fê não beijar a Fran e super bonito isso, e eu sempre falo que quero ter um namoro que nem o deles. E comecei a falar sobre NMM com todo mundo, através do Jaflety e das Tri gemias (aquelas que uma vez você falou em uma twittcam) falavam muito do NMM, mais quem falava mais era jaflety, eu e ele sempre falava sobre namoro cristão e tal, e foi muito bom essa experiencia, e Depois eu tava quase namorando com uma menina de outra religião, e mais uma vez Deus usou vocês para escreverem o poster que fala sobre luz e trevas, que me ajudou bastante, e eu tava tão assim, sabe falando sobre namoro cristão, que eu ja trabalhava com blogs, e me deram a oportunidade de falar em uma web rádio ( não é dessas ai que se faz em casa, muito mais arrumada, com studio e tudo bunitinho :D )
    E montei meu blog e comecei a colocar minhas ideias e hoje, depois de sair de tantos sufoco’s eu hoje estou abençoado vidas assim como vocês me abençoaram! Obrigado Jesus, obrigado família NMM por vocês fazerem parte de minha vida!

  38. Ingrid Moreira 7 de maio de 2012 às 11:55 - Reply

    Olá Equipe NMM,frenquento o blog de vcs umas 3 vezes por semana sempre buscando me encher mais das coisas de Deus e saio daqui transbordando,pra mim que trabalho com internet o dia todo e nem sempre preciso esta focada no trabalho,ter um blog que Fale não só de namoro cristão mas tbm do Amor de Deus tem sido muito importante sempre que preciso de uma resposta oro e venho aqui Deus fala forte Mesmo!!!Que o Pai continue a Coroar todos vcs de Ricas Bençãos.

    Ingrid M R Pereira,
    Obreira IURD Nova Iguaçu.

  39. Regiane 7 de maio de 2012 às 14:28 - Reply

    Muito bom esse blog tem me ajudado muito, pois também faço namoro santo e a cada dia é uma vitória em nossas vidas, fico feliz por saber que existem outros jovens que também decidiram andar na contra mão do mundo e hoje vivem como loucos se guardando e esperando o tempo determinado do Pai. Esses estudos edificam e nos encorajam a prosseguir, Deus continue abençoando e falando ao coração de cada um dos colunistas..

Deixe um comentário »