Jovem, seja exemplo!

Patricia Geiger 19 de janeiro de 2010 39




Olá queridos!

Tudo bem por ai???

Vamos ao post de hj, sem enrolação!!

Jovem, seja exemplo!


Como é difícil ser exemplo, fazer a diferença nos dias de hoje! Tudo nos sufoca! O mundo nos sufoca! Com suas ideias tão tentadoras: tenha isso, compre aquilo!

O mundo quer que vc escute a música que tá na moda, que vc assista o programa que tá na moda, compre o que tá na moda, vista o que tá na moda!

Se vc tentar seguir a “tal” moda, nunca conseguirá. Compre uma roupa hoje e amanhã ela estará fora de moda, compre o melhor computador hoje e daqui a uma semana já tem um melhor.

Vista-se da forma como as revistas dizem. Coma o que os cardápios oferecem. Seja magro, porque essa é a moda! A novela dita as cores da moda. As revistas ditam as novas tendências!

Moda! Moda! Moda!

Isso me sufoca!

Mas, e qual tem sido a minha posição diante disso tudo? Qual tem sido a nossa atitude como jovens cristãos? Quem que dita os seus padrões? A moda, a mídia, o mundo ou a Palavra de Deus?

A mídia tem criticado e atacado fortemente o cristianismo e seus princípios. E muitos tem se calado. Muitos de nós estamos consentindo com o que está acontecendo. Nós apenas fechamos os olhos e concordamos com isso. Sabe quando nós consentimos? Quando estamos no meio de rodinhas de conversas que não levam a lugar nenhum, com piadas sujas, com ofensas a Deus.

Temos sim dado ouvidos a mídia! E ai? Quem foi o último eliminando do BBB?

Ah nãoooooooooooooooooooo

Vc assiste? Eu, prefiro fazer algo de útil com meu tempo! Tá bom, não vou ser hipócrita e dizer que fico lendo a Bíblia nesse horário, até porque meu horário de devocional é outro. Mas cara, sério! Não perde tempo com isso não! Vai ler um livro, assistir um filme, conversar com os amigos. Mas não permita que isso entre na tua mente, na tua casa!

O começo de Salmos nos traz um ensinamento muito precioso:

“Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!” Salmos 1:1

Seja feliz! Escolha ouvir os conselhos de Deus e não os do mundo! E como vc faz isso? Cara! Tá tudooo na Bíblia! Vc vai descobrir os conselhos de Deus pra sua vida, não apenas lendo, mas meditando na Palavra de Deus!

“Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos teus mandamentos.” Salmos 119:9

A Bíblia nos traz o exemplo de um jovem que foi forte e corajoso pra dizer não para o mundo. Ele escolheu não se contaminar!

O rei Nabucodonosor pediu que jovens israelitas fossem escolhidos para servir ao palácio. Esses jovens receberiam a mesma comida e a mesma bebida que o rei recebia. Porém,

“Daniel resolveu que não iria ficar impuro por comer a comida e beber o vinho que o rei dava…”  Daniel 1:8 a

Daniel foi um dos jovens escolhidos. E o que ele resolveu? Ele decidiu, escolheu, resolveu não se contaminar! Ele resolveu não comer a comida oferecida pelo rei. Ele negou os padrões impostos pelo próprio rei! Quanta coragem pra fazer isso!

Como o chefe dos serviços do palácio ficou com medo de enfrentar o rei, Daniel pediu que este fizesse uma experiência. Durante 10 dias eles comeriam legumes e beberiam água, ao invés da comida e do vinho oferecidos pelo rei. E o que aconteceu?

“Passados os dez dias, os quatro jovens israelitas estavam mais sadios e mais fortes do que os jovens que comiam a comida do rei.” Daniel 1:15

Daniel fez a diferença, porque ele tinha um relacionamento com Deus! Daniel foi exemplo para os seus amigos. Quando o rei Dario assinou a ordem que obrigava o povo a prestar louvor a ele, a fazer pedidos somente a ele e a ninguém mais o que Daniel fez?

“Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer” . Daniel 6:10

Ele não tinha medo! Ele ainda teve ousadia para mostrar que ele não ia adorar a ninguém que não fosse o seu Deus!

Bom, o final da historia vc já sabe. Os inimigos dele o entregaram ao rei, que, mesmo não querendo, mandou jogá-lo na cova de leões.

Quando o rei viu Daniel vivo ele louvou a Deus e ordenou:

“Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada. Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim. Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões. Este Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.” – Daniel 6:26-28

Com sua vida, Daniel louvou a Deus. Em todo o tempo. Ele escolheu não seguir os padrões do mundo, mas sim, em seguir os ensinamentos de Deus. Sua fé era tão contagiante, que até o rei reconheceu que o Deus de Daniel de fato é o único Deus vivo.

As pessoas ao teu redor tem reconhecido o Deus que vc serve? Como tem sido sua vida?  Tem um versículo que desde que eu me converti, Deus fala muito comigo através dele:

“Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza.” – 1 Timóteo 4.12

Muitas pessoas, até mesmo dentro da igreja, acabam te desprezando, não confiando em vc, por vc ser jovem! Mas, seja exemplo! Tem pessoas olhando pra vc, e buscando um exemplo! Não apenas dentro da igreja, mas fora também. Seja como Daniel. Viva aquilo em que vc crê!

“Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.” – Eclesiastes 11:9

Abraços!
Uma semana abençoada!

No amor de Cristo,
Patrícia Geiger




39 Comentários »

  1. Tiago 19 de janeiro de 2010 às 12:08 - Reply

    Boa Patiiii!!
    Q Deus continue te usandOoO!!!
    bjuus

  2. Juh 19 de janeiro de 2010 às 12:09 - Reply

    Muito bom Pati…

    Com certeza devemos ser exemplo diante de uma sociedade tão contaminada…
    Somos nós que devemos influenciar, transformar, renovar, e o que temos visto são muitos se “conformando com este mundo”… que não sejamos assim, mas que sejamos sal e luz em qq lugar que estivermos…que assim como o rei Dario pode conhecer o Deus de Daniel, que o mundo possa conhecer o Deus da Pati, o Deus da Juh, o NOSSO DEUS!

    Grande abraço…

    Juliana…

  3. Jacky 19 de janeiro de 2010 às 12:49 - Reply

    Nossa…Patyy que voleio na nuca….srsrsr
    muito bom!!!! uma benção o post…
    td o qeu vc disse foi muito importante p/ mim…
    bjuss!!!
    Um abraçãooo!!!! 😉

  4. Fernando 19 de janeiro de 2010 às 12:51 - Reply

    Oi, tudo bem Pati?

    Achei esse estudo muito interessante.

    Se você fizer uma comparação, para não desobedecer a Deus, Daniel foi jogado para a morte (e não qualquer morte, mas uma morte terrível e MUITO dolorida) por rejeitar as ordens de um REI. E ele permaneceu firme até o fim na vontade do Senhor!

    Hoje em dia muitas pessoas desobedecem a Deus por medo de virarem motivo de piadinhas, serem chamados pelos seus AMIGOS de careta, “crentinho”, e essas coisas. E às vezes nem amigos são, são pessoas sem importância…

    Será que os nossos valores mudaram?

    O mundo não está se adequando aos padrões da igreja, a igreja é que está se adequando aos padrões do mundo. Nossa luz já não brilha tanto e nosso sal já perdeu muito o sabor… É triste!

    Abraços.

  5. Markin 19 de janeiro de 2010 às 12:55 - Reply

    oee ‘-‘ err q rs
    tipo er… eu conheci uma igreja chamada MISSAO… fica em vila velha e tal… e estou passando a ir lá as vezes.. raramente..
    e tipo, eu estou aprendendo MUITA coisa com uma amiga que me ajuda bastante… e eu descobri esse site e to aprendendo mais ainda …
    e tipo, definitivamente, eu quero ser cristão… mas…
    como ser um cristão? digo… como começar do zero? como nascer de novo? o que eu devo fazer?

    eu quero muito mudar… sair da vida que eu to .__.
    teria como alguém fazer um post de como começar a vida cristã ?
    ou como ser cristão ?
    ‘-‘

    eu to precisando muito de conselhos, ajuda… e puts…
    esse site ta me ajudando bastante.. mas eu quero começar do zero .-.

    • Letícia 27 de julho de 2011 às 23:28 - Reply

      Entregue-se pra Deus em PRIMEIRO LUGAR,fale com Ele, peça a Ele que te guie, converse, ore,é só Ele que renovará o teu amor, Amém s2

  6. Suellen de Souza 19 de janeiro de 2010 às 13:17 - Reply

    Olá, Pati!!! 😀

    Isso aí, devemos fazer a diferença nesse mundão!!! Gostei mto do post. God bless you!!!

    Bjs

    Suh 😀

  7. ThAta 19 de janeiro de 2010 às 13:24 - Reply

    Falo tudo Patii…Realmente, precisamos ser a diferença neste mundo!!Com certeza a história de Daniel se encaixou perfeitamente com o post!!Que possamos seguir o exemplo deste jovem, q negou-se contaminar com as coisas desse mundo, e foi ricamente abençoado!!
    Beijinhos pra toda familiaa…

    😀

  8. Camila 19 de janeiro de 2010 às 14:46 - Reply

    Paaaaaaati,
    post PER-FEI-TO!
    Que Deus continue te usando pra falar aos nossos coraçoes!
    Bjuss!

  9. Cleiton Roberto Popó 19 de janeiro de 2010 às 15:04 - Reply

    eu sentir uma vontade de ler Daniel hoje mais cedo.. ai quando abrir o NMM este estudo.. Deus tá falando comigo.. brigadão.. 😉

  10. Willany 19 de janeiro de 2010 às 15:11 - Reply

    Olá Paty…
    Gostei do post..
    É isso aí, temos que ser luz em meio as trevas..
    Fazer a diferença nesse mundão..
    Que Deus te use a cada dia mais..bjo

  11. Nessa 19 de janeiro de 2010 às 15:41 - Reply

    Oi lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! Tempo q não comento por aqui né, eheheh

    Dificil mesmo não nos deixarmos influenciar por aquilo q a midia diz q é bom. Devemos nos alimentar todos os dias da palavra de Deus e buscarmos a comunhão com o Espirito Santo, e ainda assim , não é fácil.

    “Muitas pessoas, até mesmo dentro da igreja, acabam te desprezando, não confiando em vc, por vc ser jovem! Mas, seja exemplo! Tem pessoas olhando pra vc, e buscando um exemplo! Não apenas dentro da igreja, mas fora também. Seja como Daniel. Viva aquilo em que vc crê!”
    Gostei muito desse trecho! A gente tem q ser exemplo sempre, até qd ngm tá vendo, até em nossos pensamentos. Pq td q a gente pensa reflete em nossas ações!

    Beijão querida!Que Deus continue te abençoando!

  12. Thalita 19 de janeiro de 2010 às 15:51 - Reply

    Hoje é preciso pedir a Deus discernimento para entendermos as coisas que agradam e não agradam Ele.A sociedade tem passado por um período de inversão de valores (o errado virou o certo e o certo virou o errado) e coisas que não condizem com a vida cristã acabam até desapercebidos pelos nossos olhos…Como a novelinha que diz que vc tem que arranjar um namorado e transar com ele ou o programa que mostra cenas picantes, alguns diriam: Mas não tem nada demais assistir isso, afinal eu sei o que é certo e isso não vai me afetar. A bíblia diz “Vigiai e orai” nós temos que proteger a nossa mente dos padrões que o mundo nos impõe.
    Uma das medidas que eu adotei é não ler a capa dos jornais nas bancas pela manhã.O que se vê é morte e destruição…E o que uma pessoa ganha começando o dia com notícias terríveis como essas?!

    O negócio é fazer a diferença,não porque somos pessoas superiores…
    mas porque servimos aquele que está acima de tudo: O Senhor Jesus!

  13. Max Henrique 19 de janeiro de 2010 às 15:55 - Reply

    Eitá Pati abençoada de Deus…

    Creio que um dia vou participar de um grande congresso de jovens onde você estará ministrando para jovens. Amém

    Glórias a Deus
    Ele é Grande e sempre será.

  14. Lucas Santos 19 de janeiro de 2010 às 16:00 - Reply

    Pati que post bonito viu…
    Eu concordo plenamente com vc, está escrito:

    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. (Mateus 5:13)
    Isso não é só para os Jovens e sim para todos mas, acontece que os Jovens são os mais observado né Pati ? Ja prestou atenção como nós Jovens somos mto perseguidos ??
    Mais mesmo assim nós continuamos na luta com FÉ, PERSEVERANÇA, CORAGEM pq nós temos um Deus que é maior do que TUDO nesse mundo, e o que me motiva mais ainda é o que Paulo fala lá em (1 João 2:14).
    Enfim nós temos que ser mesmo é a diferença, pois Deus nos escolheu para sermos separados, para que as pessoas que não conhece o nosso Deus como conhecemos possam ver o Espirito Santo de Deus em nossa vida, para que vejam um brilho diferente em nós.
    Bom acho que falei demais, coitadinha da Pati vai ter é preguiça de ler. kkkkk’ Mais eu só quiz me expressar viu Pati
    Te Amo em Cristo.

    Paz do Senhor!
    Beijão!

  15. Doni 19 de janeiro de 2010 às 16:16 - Reply

    Interessante esse versiculo de Ec 11.9, é tipo um aviso de Deus: “jovem, faça o q vc quiser! se divirta, faça o q teu coração mandar e o que os seus olhos quiserem.. mas saiba que por td isso, um dia vc será julgado…”

    Sab Pati… a pressão externa é dificil, mas a interna tbm é viu… as vezes ninguem te humilha, vc se sente humilhado por não fazer certas coisas…
    Não vou nem falar de sexo antes de casar, pq isso (apesar de infelizmente estar começando a ser encarado como normal) ainda é encarado como pecado pela maioria dos cristãos… mas vamos falar do ‘ficar’ que é algo que as igrejas tratam como ‘coisa de jovem’…
    tomar a decisão de não ficar, causa choque entre os não-cristãos e infelizmente nos cristãos tbm… no meu caso, eu nunca liguei pra pressão externa, sempre lidei muito bem com isso, e sinceramente, não conseguia me ver ‘ficando’ nem que eu quisesse…
    Mas aí surgem as alternativas: “vou arrumar uma namorada então…” sempre aparece alguém q tem uma quedinha por vc, e nesses momentos em q vc se sente ‘carente’, vc namora e no fundo nem gosta da pessoa… são efeitos da carência, que é uma pressão interna terrívelllllllll… vc passa a olhar qualquer um(a) como namorado(a) em potencial… qq um(a) que cruza 2 olhares com vc, vc ja acha que ta se apaixonando… e as vezes cai no erro de namorar por namorar… tenho uma prima que leva namorados (só namora sério) nos almoços de familia pra gente conhecer, e eu to perdido pq em 3 anos foram uns 7, nao sei quem é quem kkkkkk… pra mim isso é tão desprezível qto ficar…

    Eu falo disso pq eu sinto isso… não fico e nunca namorei… as vezes dá vontade sim de arrumar uma namorada, ou de ficar só pra dizer… pq o inimigo usa isso as vezes pra me pressionar com humilhações: ‘vc tem 21 anos e não bjou?’, ‘tem algo errado com vc’, ‘se prepara pra cuidar dos seus sobrinhos’ kkkkkk… mas sei lá, qdo isso sobe ao meu coração eu fico louco pra entrar no meu quarto e contar pra DEUS, pq sei que ali eu encontro paz e palavras doces no meu coração: ‘fica em paz meu filho, Eu e a sua mãe achamos vc bonito 😀 (kkkkk =P) fica firme nas suas convicções e vc vai desfrutar de mtas bênçãos nessa área’

    Isso tudo é só numa área, tem muito mais: Leitura da Palavra, Oração, Consagração, Evangelismo, conduta profissional, obediencia ao pais, nas amizades, etc…
    Ser um jovem e não ser um exemplo é normal… ser um exemplo é só pela Graça de DEUS… eu não me considero um, mas conheci jovens assim, e cara, é lindo demais ver um jovem servindo de exemplo pros outros e até pros mais velhos..
    “Ninguém é perfeito” – dizemos pra nós mesmos… mas no fundo sabemos que isso é só uma desculpa esfarrapada pra justificar nossa mediocridade…

    Recomendo um livro =P: Como viver acima da mediocridade – Charles Swindoll… exceleeeeeente livro e vc acha por $5 😀

    que possamos nos entregar à Graça e permitir que Ele faça de nós verdadeiros exemplos…

    (ficou grandeeee :o)

    bjussssss
    fika com DEUS!
    😀

    • Carla Lacerda 18 de julho de 2010 às 16:19 - Reply

      hei Doni!!!!;)
      olha eu te enchendo aqui!!!!rsrsrs

      Como vc disse não é fácil ser um jovem “exemplar”…ainda falta muito pra eu dizer como Paulo,”sejam meus imitadores como eu sou de Cristo”,mas o meu desejo de agradar a Deus faz com que eu não aceite certas coisas “do mundo”,e isso acaba que afastando as pessoas de vc,aí vem na minha cabeça “será que eu sou normal?”,a pressão da mídia,moda e assim vai…faz com que até os jovens da igreja acabem se desviando do propósito de Deus pra vida deles.
      Mas qdo eu encontro um site como esse e conheço jovens que pensam como eu ,que querem agradar a Deus,querem ser “pescadores de almas”,eu penso “Glória Deus!!!existem outros “loucos” como eu,rsrsrs…
      Então qdo vem esses pensamentos,”ahhh,não vai no culto,sai com seus amigos(que não são cristãos);se vc continuar assim,vai ficar pra titia…e assim vai…”eu penso NÃo!!!Eu tenho que mostrar pra eles que o Deus que eu sirvo,é MELHOR que tdo isso!!! Peço pra Deus me dar amigos que pensam como eu,procuro sempre meditar na Palavra(Sl 119:9)…e Ele tem me ajudado muito!!!
      Uma vez na igreja uma adolescente disse que queria ser como eu diante de Deus,aí eu vi a minha responsabilidade diante Dele!!!
      Não é fácil,mas se permanecermos firmes em Deus,o nome Dele será glorificado!!!!E vamos ver que valeu a pena escolher agradar a Ele!!!

      BjuS!!!!
      fikem na paz do Senhor!!!!^^)

  16. Érica Kitty 19 de janeiro de 2010 às 18:58 - Reply

    Amém Pati, que possamos mesmo fazer a diferença nessas trvas que jaz o maligno, o Sal da terra dá akele sabor com gosto de Jesus…

    Beijos a todos e fikem de olho em todo o colorido que o diabo pinta prá vcs..

    Kitty

  17. Fe Luiz 19 de janeiro de 2010 às 22:05 - Reply

    Excelente post Pati!

    A cada dia q passa o mundo tem se tornado cada vez mais forte na imposicao de suas regras, tendencias, condutas e etc. Mas nos, jovens cristaos, estamos com Aquele que eh maior do q o q estah no mundo, JESUS. E como Ele diz, somos fortes (barulhentos) o bastante para vencer esta guerra.

    O melhor exemplo disso eh Daniel. Mto bem colocado! Com a nossa postura podemos causar na vida das pessoas a mesma reacao que o rei Dario teve. Aceitar q Deus eh e esta vivo e que Ele eh verdadeiro!

    Deus abencoe. Abcs

  18. Eduardo Romano 19 de janeiro de 2010 às 22:26 - Reply

    Glória Deus Pati!

    Nossa geração tem de verdade se misturado com um mundo, de uma maneira muito sutil. Falo, começando por mim, que muitas vezes me pego fazendo, falando, ouvindo o que todo faz, fala e ouve.

    Mas a verdade é só uma!
    O que nós precisamos MESMO, só encontramos em Jesus!
    Tenho orado pra Deus desperte a igreja, o jovem cristão sobre isso.

    Beijos, adoro vc ;D

  19. Renata Coelho 19 de janeiro de 2010 às 22:50 - Reply

    olá pati!
    amei muito esse post!
    Deus realmente falou muito comigo e fui muito edificada!
    obrigada!
    bjus!!

  20. Roni Alves 19 de janeiro de 2010 às 23:34 - Reply

    è isso aí Paty….
    Tremendo esse Post..
    Santidade Ofusca o Pecado..
    Gloria a Deus…
    Wohoo..aleluia 3x …
    Semana de vitorias…
    abraços,
    Tamos Juntos Familia NMM…

  21. Daivid silva 20 de janeiro de 2010 às 12:51 - Reply

    Boa Paty.
    Deus te abençoe e te capacite mais e mais…

  22. Thayná 21 de janeiro de 2010 às 22:47 - Reply

    Arrebentou no post Pati! Falou mto cmg…realmente temos que fazer a diferença, agora as aulas ja vão voltar e é o lugar onde os adolescentes mais são observado e tal, temos uma responsabilidade enorme em nossas mãos.

  23. Silas 23 de janeiro de 2010 às 0:13 - Reply

    ei, muito bom! sai edificado com essa leitura hj. que o nosso Senhor Jesus possa te usar a cada dia mais… Deus abençoe! abração!

  24. william 24 de janeiro de 2010 às 1:38 - Reply

    Sem palavras!!!

    Deus é fiel!!!!!!!!!!!!!!!

  25. cissa rocha 30 de janeiro de 2010 às 10:24 - Reply

    Ahhhh Gloria a Deus!!
    Como o Senhor é lindo e perfeito!
    Gentee ontem a noite eu pedi pra Deus uma palavra, que me desse forças pra voltar pra casa ( estou viajando) e tava aqui pensando em como seria a volta… e sabe o que era mais dificil ate esse instante, o descredito das pessoas, por ser jovem, quantas situaçoes aquii Deus passar pra ver que eu nada era e que Ele é tudo,,,
    e quantas situaçoes eu ja tive que engolir a seco e grita-las pra Jesus…Resumo: ninguem ouve,so acusa… masss

    Amanha volto pra minha cidade grata a Jesus pela palavra de força!

  26. Dayanna Fonseca 1 de fevereiro de 2010 às 17:33 - Reply

    Olá, a paz!

    Quero parabenizar esse site, que eu achei maravilhoso! Estava fazendo uma pesquisa de bons textos para jovens cristãos e ao encontrar esse espaço, parei a pesquisa e fui muito abençoada com os artigos aqui contidos! Continuem trazendo essas palavras cheias de sabedoria, Deus os abençoe! 😉

  27. Raavy Ferraz 3 de julho de 2010 às 18:18 - Reply

    Olá! Me congrego na Comunidade Vida, MA,
    a igreja que o Fernando tá ministrando esses dias.

    Uma benção essa palavra, pertinente!
    Nunca pare de tocar nessa tecla: EXEMPLO!
    É o que precisamos ser, é o que preciso ser.
    Por mais difícil que seja, eu preciso, você precisa;
    mostrar que Cristo vive em nossas vidas,
    mostrar a face de Cristo na nossa.

    Fiquem Firmes!

    • Pati Geiger 3 de julho de 2010 às 20:09 - Reply

      Oiii
      ah, que legal! o Fer tá por ai então..
      pois é.. eu sempre bato na mesma tecla.. fica até repetitivo, mas não posso me calar!
      Jesus é o nosso exemplo! Se temos Ele como espelho, que tipo de cristãos temos sido?
      Como o mundo nos vê?
      Como pessoas transformadas pela graça, ou pessoas iguais a eles?

      Valeu pelo comentário!
      que Deus te abençoe!
      abraços

  28. Pamella 14 de março de 2011 às 17:56 - Reply

    Olá!!!
    Dou glórias a Deus pelo que tenho aprendido aqui no blog…*-*
    conheci o blog há umas 2 semanas e tenho compartilhado dele com muitas pessoas!! Essa palavra em especial é o que tem movido meu coração dia após dia para o louvor do Senhor: Jovem, seja exemplo!
    As vezes não nos damos conta do quando nossa vida( principalmente para nós qe somos cristãos) inlfuencia a dos outros que estão a nossa volta… Nossas experiências com o Pai são lindas e podem sevir de inspiração para outros jovens e até pessoas mais velhas, por isso não tenham medo ou receio da obra que Deus realiza através de você.É muito bom saber que Deus te ama e qe através da sua vida Ele, o Pai pode conquistar uma geração de adoradores assim como Ele tem feito atravez dos colaboradores do NMM!!! Glóóóriaas a DEUS…
    Deus abençoe a todos… ;D

    • Pati Geiger 15 de março de 2011 às 1:17 - Reply

      Oi Pam!!
      Valeu pelo carinho!!!
      E bem vinda ao blog então!
      Que Deus te abençoe mais e mais 😉

Deixe um comentário »