Videocast com Fran, Fer e….. vc!!!

Fernando Ortega 3 de setembro de 2009 22

videoespecial

Sim sras e srs!!
O próximo videocast será especial! Terá a participação da Fran (q é a estrela! Hehe.)!! Woohoooooooooo!!!!
Muitos já pediram, clamaram e suplicaram (exageraaaado!) por um post sobre namoro à distância, então nós vamos falar a respeito!

“Mas pera ae? Onde eu entro nesse negócio?”
Então, pensei em pegar perguntas q vc poderá fazer nos comentários deste post! Não precisa ser necessáriamente sobre namoro à distância.
Comente ae e deixe sua pergunta!

Abração!
Dia de vitórias!!

22 Comentários »

  1. Fernando 3 de setembro de 2009 em 13:25 - Reply

    E ae brow!

    Pow, fala sobre a droga da masturbação do mudno dos jovens…

    Assunto interessante hein!

    Abrs.

  2. Deise 3 de setembro de 2009 em 13:54 - Reply

    BOM…Não vejo problema no namoro cristão a distancia, pelo contrário
    esse tipo de relacionamento ajuda o casal a amadurecer nas principais e reais áreas da vida, como por exemplo diálago, paciencia, perseverança e principalmente certeza de sentimentos. Porém…hehehhehe, a dificuldade entra quando falamos sobre
    temperamentos humanos ^~

    Daaaai complica a vida.
    então vaai

    -Existe impaciencias (de ambas as pertes, mas mais da FRAN por ser mulher) em relação tempo?
    Ex: hoje marquei de falar com o Fer…mas ele não entra nunnnnnnnnnnnnnnnca…ligo no celular ele não atendeeee
    ou ta desligadoo, ou a fran da da sinal

    ou

    queria tanto poder compartilhar essefato mas estamso sem net, sem telefone e mais, NAO ESTAMOS PERTO.

    COMO tem sido?

  3. Nessa 3 de setembro de 2009 em 15:23 - Reply

    Oieee!!!!

    Então, conversando com algumas pessoas dentro da igreja que namoram a distancia, muitas vezes elas compartilham “ah é dificl, mas aí é algo que ajuda a confirmar se é de Deus mesmo”… hum, será? Qual o ponto de vista de vcs em relação a isso?

    Quando se começa um relacionamento, já não devemos ter essa certeza, ou realmente é uma forma de conhecerem melhor um ao outro em áreas como citadas pela Deise, de paciencia, falta de tempo e tal?

  4. Filipe 3 de setembro de 2009 em 16:51 - Reply

    Poxa perdi o Chat…só agora que me dei conta!
    Tava colado em todos, mas hoje foi correria!
    Até…

  5. Carol 3 de setembro de 2009 em 17:39 - Reply

    Olá :)
    faz pouco tempo que descobri esse blog, está sendo muito bom para minha vida espiritual… estou entrando todos os dias, e ia perguntar mesmo por esse post de namoro a distancia…

    Bom, vai fazer um mes que estou namorando a distancia, bem longe mesmo. Sinceramente não pensei que fosse ser tão dificil,é que nos vemos muito pouco, não que seja ruim namorar assim… mas tem dias que mesmo a pessoa estando longe a gente a sente perto, mas tem outros que parece que vc esta sozinho… não sei bem explicar… Queria saber como vcs fazem pra manter sempre a mesma sintonia no relacionamento.
    Eu e meu namorado somos cristãos, oramos todos os dias “juntos” (combinamos um horario :) e queremos deixar sempre Deus em primeiro lugar em nosso relacionamento, conversamos muito sobre isso.
    Gostaria de saber como vc e a Fran fazem para não deixar esfriar. Eu sei que gosto muito dele e a cada dia sinto e vejo que é uma coisa de Deus mesmo em nossas vidas… Bom ja falei de mais! hihi
    acho que é isso… até mais…

    Que Deus continue abençoando vc e seu relacionamento! :)

  6. Filipe 4 de setembro de 2009 em 0:42 - Reply

    SOCORROO!!!

    nao consigo entrar no chat… nao sei como….
    me ajude por favor..

  7. Filipe 4 de setembro de 2009 em 0:52 - Reply

    aaaaaaaaaaaaaa….puxa….amanha nao vou poder participar… =(
    é que tava dizendo que era no dia 3.. mas… fica pra uma proxima entao… =)
    abraço!!

  8. Drew Barrymore 4 de setembro de 2009 em 1:03 - Reply

    e ai Fernandoooo
    ótima ideia!!!
    bom… na verdade, eu já namorei a distância.. mas não deu certo…
    mas eu já vi muitos outros relacionamentos que deram certo, já vi amigos meus se casando, depois de namorarem a distância; e ainda vejo muitos amigos que conseguem manter um namoro a distância numa boa..
    mas creio que assim, os dois tem que ter muito claro o que querem do futuro, os dois tem q estar mtoo firmes com Deus, e ambos tem q saber q são eles que tem q fazer isso dar certo, se eles querem.. e sempre manter Deus no centro de tudo…. o que me frustrou quando eu namorei, é que depois de um tempo me vi diante de um cara totalmente desconhecido sabe.. eu achava q conhecia ele, mas não conhecia.. essa é minha maior dúvida Fernando.. como conhecer a pessoa?? como realmente conhece-la/lo?? entende… como saber as atitudes da pessoa frente a alguma adversidade… essas coisas…
    sei la.. não quero que os outros passem pelo mesmo q eu passei.. outra hora até posso escrever um testemunho aqui sobre isso….
    =P

    mas acho q era isso…
    abraço

  9. Filipe 4 de setembro de 2009 em 1:04 - Reply

    pô… vô incomoda ne novo..ahsuahsuahsui…agora nao to conseguindo acessar o video do post…. x)

  10. Nessa 4 de setembro de 2009 em 11:54 - Reply

    Outras perguntinhas:

    1° No inicio, vc falou que a Fran passou quase por um BBB pra vc ter certeza se era ela a pessoa certa. Minha pergunta é: como vc pode conhecer ela, e todas as caracteristicas que colocou num post, que devem ser analisadas, com a distancia, sem se verem???

    2° Com a distancia a saudade deve ser enorme, a vontade de estar junto, e isso vai se acumulando, como vcs lidam com a “parte física” do relacionamento, mantendo a santidade e obediência a Deus nesse sentido?

    É issoo… um ótimo findi e bom acampamentoooo!!! hehehe
    Abração!

  11. Mariana 5 de setembro de 2009 em 22:26 - Reply

    hum… contem tudo desde o começo de como começou o relacionamento de vcs!!! claro q bom até o presente momento lemos e ouvimos sempre o lado do Fernando… agora gostaria de saber mais do lado da Fran. Se vc acha mesmo q ele fez do tipo bbb contigo mesmo xD como vc encarou e tals.
    bom é isso… fiquem na paz de Cristo xD

  12. André 22 de outubro de 2009 em 12:11 - Reply

    Olá, tudo bem?

    Indo direto ao assunto: gostaria de saber como fazer pra manter o clima mesmo namorando a distancia e como tornar o relacinamento duradouro, saudavel?

    Namoro a distancia a 3 meses. Ta sendo ótimo e Deus tem nos abençoado, mas como vc tem mais experiencias… é bom ouvir seus conselhos.

    Um abração!

  13. Beatriz 16 de dezembro de 2009 em 17:48 - Reply

    Oii Ferndando
    Conheci o blog por indicação de uma amiga.
    Acho super interessante os temas e a forma como eles são abordados neste blog.
    Trabalho com jovens e adolescentes e já até usei algumas coisinhas postadas aki..rrs
    Eu concordo com a Drew que os 2 tem que ter mtu certeza do que querem, e Deus tem que estar no centro de tudo isso.
    Por experiência própria eu digo que de uma certa foi bom, pois os nossos sentimentos foram amadurencendo e nós também, não que se precise ter um namoro a distância pra q isso acontece neh, mas chega uma hora que se o que se sente não for puro e verdadeiro e se não tiver Deus no negócio acaba não indo pra frente.
    O que sempre nos ajudou mtu é q nossos pastores abençoaram, sempre cuidam da gente, eles se conhecem, nossos pais também.
    A distância não é um fator determinante para o fim d um namoro, pq o namoro é uma troca e não dá certo quando os 2 não estao em sintonia, a distância pod assim tornar um pouquinho difícil as vezes, pq acaba não dando pra se ver toda hora..rsrs…
    Mas qndo Deus tá no negócio não tem como não dar certo.
    Não tenho nenhuma pergunta, massssss gostaria mtuuu de ver logo esse postttt…rsrs

    Parabéns pelo trabalho de vcs!!

  14. Jeane Soares 2 de janeiro de 2010 em 19:11 - Reply

    Entao,eu conheci um Cara,faz uns 4 meses,ele é cristao e temos muitos amigos em comum,ele mora no Rio de Janeiro e eu no Amazonas..nunca nos vimos mas desde as primeira converas nos demos mmuuito bem,e eu começei a gostar dele..mas nunca disse nada,e falei pra Deus que si fosse da vontade dEle,que ele agisse,entao num certo dia,começamos a conversar e tal,e acabamos vendo que os dois queriam a mesma coisas,entao entramos em um compromisso de oraçao ele é missonario e vem passar um tempo no Amazonas,entao eu quria que vcs falassem um pouco sobre isso,namoro a distancia ou melhor virtual..que nunca si viram..Nao é nadaa facil mas si for da Vontade de Deus,ele ira suprir nossas necessidades,estou amadurecendo muito com tudo isso! ahh adorei esse blog é muito abençoado!! ah e fernando desejo muuitas felicidades p vc e pra Fran vcs sao lindos!!!rs..cherooo Bjao!

  15. Giovanna 7 de setembro de 2010 em 12:56 - Reply

    Bem…já qe já foi o chat e eu perdi “/
    Vc podia fazer um post sobre isso né?Pra gente poder ler sempre qe necessario :)

    Beijo grande e Deus abençoe vcs

  16. Fernando Ortega 3 de setembro de 2009 em 13:33 - Reply

    Ótima idéia! Masssssssssss…… qero me deter somente ao assunto namoro cristão. Hehe!
    Quem sabe numa próxima! Aliás, agora estou postando mais sobre pornografia.
    Tem muita gente viciada nessa droga!

    Abração Xará!
    Seliga no Chat de daqui a pouco (13h00)
    VITÓRIAS!

  17. Fernando Ortega 3 de setembro de 2009 em 14:11 - Reply

    Excelente pergunta Deise!!! Anotada!!! ;)
    Valeu!

  18. Fernando Ortega 3 de setembro de 2009 em 16:34 - Reply

    Anotado!!! :D

  19. Fernando Ortega 3 de setembro de 2009 em 19:22 - Reply

    Maravilha Carol!!!
    Fico muito feliz por vc estar sendo abençoada por aqui! :D
    Sua pergunta estará na lista! Pode deixar!
    Abração!

    VITÓRIAS!

  20. Fernando Ortega 4 de setembro de 2009 em 0:50 - Reply

    Hehehehe!! Caaaaalma!! O chat é só amanhã às 23h!

    Abraço e até lá!

  21. Fernando Ortega 4 de setembro de 2009 em 1:30 - Reply

    Ótima pergunta Drew!!! Hehe!
    Anotada!!

    Valeu moça!
    Bj!

  22. Fernando Ortega 4 de setembro de 2009 em 14:16 - Reply

    Maravilha Nessa!!! Perguntas anotadas!!! :D
    abraçotes!

Deixe um comentário »