Estudos Bíblicos

Vc sabe, “Vacilô leva na testa!” Aqui vc encontra estudos pra permanecer firme na ROCHA! Si tadipé, prestenção pá num cai sô!

Evangelismo

Não somente a repetição do versículo “ide e pregai o evangelho” mas, o praticar isso e como fazê-lo de maneira simples!

Humor

Tirinhas, videos e imagens engraçadas, video-game, jogos…. é pra rir, pra passar o tempo, é diversão! Woohooo! \o/

Namoro Cristão

Uma das áreas mais visitadas! Pq será??? Tá com dúvida? Como ter um namoro abençoado? É de DEUS? Sabe não? Entra aqui!

Viciado em Pornografia

Muitos sofrem com isso. Causa vergonha, destrói ministérios e lares! Veja estudos para te ajudar a ser liberto e vencer essa luta!

Home » Curiosidades, Humor

Tá sem nada pra fazer?

Escrito por em quarta-feira, 17 junho 20097 Comentários

tedioTá sem fazer nada? O NMM resolve seu problema. Alternativas pra vc:

1º Vai ler a biblia seu mala!
Nada de preguiça! Não to falando pra vc fazer um estudo de 5h. Leia 1 capitulo ou até mesmo 1 versículo! É preciso ganhar o hábito da leitura e para isso sempre tem um começo!
Ah! Ok, vc já leu a biblia….. então vamos pra 2º alternativa:

2º Ore por um familiar ou amigo seu!
Isso não gasta tanto tempo vai! Sem preguiça! Circulando daki do blog e bora orar! Depois pode voltar pra ler o próximo!

3º Veja a lista de videos legais q o NMM preparou pra vc!
Obs. Depois de ver todos, vai caçar algo pra ocupar a cabeça! Como todo mundo já sabe: “Cabeça vazia, oficina do capiroto!”

O primeiro é de um cara q faz loucuras! É ao estilo “Le Parkur”. Mas esse é o melhor q eu já vi!!! Parece até eu fazendo! O problema é q depois q cortei o cabelo, nunca mais consegui fazer! HAuauhaha!

Esse aqui é um comercial argentino do “Clube Social”. um jeitinho de matar a fome…..literalmente! Haha!

Neste aqui vc verá tecnicas para manipular um gato. Já até mandei pro meu amigo Lero q gosta muito desses bixanos!

Tá, então vc sabe tocar teclado e quer botar marra aqui né? Então esquece suas mãozinhas e olha esse video! Hehehe!

Este aqui é de um coral. O mais legal é no inicio, eles fazem o som de chuva usando o corpo! Manero!

E pra fechar com chave de ouro, uma coleção de imagens incríveis!!!
Obs. Me deu uma vontade de tentar pular corda com meus amigos………

Agora vai caçar o q fazer!!! Hehehe!

Um bju e um keju!

Related Posts with Thumbnails

7 Comentários »

  • Rômulo Disse:

    oh yeah…ja li meu capitulo, ja orei akee..agora ta na hora de ver esses videos aeeee soh minha net que ta meio lerda

    [Reply]

  • Fernando Ortega Disse:

    Nem me fale! Dá 7h30 o speedy sai do ar e só volta as 21h30!!!!
    Grgrgrgrrr!!!
    DEUS abençoe o Prison Break e House! Heheehe!!!

    [Reply]

  • FDADJC Disse:

    kkkk TOP!

    Abraço =]

    [Reply]

  • Valéria Disse:

    KKKKKK… Realmente a maneira de matar a fome foi muito radical…rsrs… Gostei dos vídeos!! =D

    [Reply]

  • Fernando Ortega Disse:

    Haha!! Não falei!
    Abç Val!

    [Reply]

  • cissa Rocha Disse:

    sera que funciona com os gatos msm?huaua vou tentar

    [Reply]

  • Vitória Queiroz Disse:

    O Coral foi d+!!!!!!! *–*

    [Reply]

Deixe seu comentário!!!

Escreva o quanto quiser masssssss....
- NÃO escreva tudo em maiúscula!
- Comentários sem identificação do autor (anônimos) não serão aceitos!
- Comentários com palavrões não serão aceitos. Aqui não é buteco!
- Comentários com vários links serão considerados spam!
- Para adicionar foto nos seus comentários clique aqui.
- Prezado TROLL, nós temos uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!

Obs. Não me pergunte coisas como: "devo namorar ou não?" "devo terminar ou não?"
Não responderei essas perguntas pq não posso assumir a responsabilidade dessa decisão. O melhor é vc ler os posts, orar, pensar, escrever prós e contras e tomar sua decisão.
Não estou presente e não conheço a vida das pessoas envolvidas, por isso não posso responder a esse tipo de perguntas ok?!
Abração!
VITÓRIAS!