Estudos Bíblicos

Vc sabe, “Vacilô leva na testa!” Aqui vc encontra estudos pra permanecer firme na ROCHA! Si tadipé, prestenção pá num cai sô!

Evangelismo

Não somente a repetição do versículo “ide e pregai o evangelho” mas, o praticar isso e como fazê-lo de maneira simples!

Humor

Tirinhas, videos e imagens engraçadas, video-game, jogos…. é pra rir, pra passar o tempo, é diversão! Woohooo! \o/

Namoro Cristão

Uma das áreas mais visitadas! Pq será??? Tá com dúvida? Como ter um namoro abençoado? É de DEUS? Sabe não? Entra aqui!

Viciado em Pornografia

Muitos sofrem com isso. Causa vergonha, destrói ministérios e lares! Veja estudos para te ajudar a ser liberto e vencer essa luta!

Home » Curiosidades, Humor

Fotos das Olimpiadas em 360°

Escrito por em quinta-feira, 28 agosto 2008Seja o primeiro a comentar!

490_beijing_national_stadium

Se vc gosta e pratica esportes mas não foi convocado para representar o Brasil nas olimpíadas da China ou morre de vontade de mergulhar nas piscinas do “Cubo D’água”, eu tenho a solução!!!!! Passeando pela net achei 2 fotos muito legais! São fotos tiradas em 360° láaaaaaaaaaaaaa na China (nas olimpíadas).
Olha ae:

Corra do estádio Ninho de Pássaro
Obs. Repara na cara do brasileiro com a camiseta do Pan 2007….. Hahahaha!!!!
Cômico!

Controles:
Setas do teclado = direção
Shift = Zoom In
Ctrl = Zoom out

A tá vc não quer ser corredor, vc quer se sentir um nadador. Quer mergulhar??? Então toma!!!!

Mergulhe no Cubo D’água
Obs. Vê se vc consegue achar a bandeira do Brasil. Eu achei!!!!

Controles:
Clique e segure = direção

Abraços!!!

Creditos: Sedentário

Related Posts with Thumbnails

Deixe seu comentário!!!

Escreva o quanto quiser masssssss....
- NÃO escreva tudo em maiúscula!
- Comentários sem identificação do autor (anônimos) não serão aceitos!
- Comentários com palavrões não serão aceitos. Aqui não é buteco!
- Comentários com vários links serão considerados spam!
- Para adicionar foto nos seus comentários clique aqui.
- Prezado TROLL, nós temos uma pasta especial pra vocês: LIXEIRA!

Obs. Não me pergunte coisas como: "devo namorar ou não?" "devo terminar ou não?"
Não responderei essas perguntas pq não posso assumir a responsabilidade dessa decisão. O melhor é vc ler os posts, orar, pensar, escrever prós e contras e tomar sua decisão.
Não estou presente e não conheço a vida das pessoas envolvidas, por isso não posso responder a esse tipo de perguntas ok?!
Abração!
VITÓRIAS!